25 de jan. de 2011

Arsenal 3-0 Ipswich Town: Foi um drama, mas estamos na final

Tinha tudo pra ser 2 jogos tranquilos, mas Arsène Wenger e a retranca do Ipswich transformaram, a semifinal num drama para o Arsenal. O primeiro jogo, o Arsenal jogou mal, achou que poderia resolver o jogo na hora que quisesse e no fim acabou surpreendido. Hoje os primeiros 45 minutos foram assim e o pior, o time estava visivelmente nervoso e não levava muito perigo ao gol de Fülöp. Apenas uma cabeçada na trave de van Persie. O segundo tempo começou como foi o primeiro tempo. Até que aos 16 minutos Wilshere toca para Bendtner que clareia e bate pro gol. 1 a 0 e alívio da torcida no Emirates. 3 minutos depois Fàbregas bate o escanteio e Koscielny de cabeça aumenta. O Ipswich não tinha mais forças pra reagir e o 3° gol foi de Fàbregas que recebeu e ampliou o marcador, selando a vitória e a vaga na final.
O Arsenal volta a uma final desde a Carling Cup de 2007 quando perdeu para o Chelsea por 2 a 1. O adversário será Birmingham ou West Ham que decidem amanhã, quem enfrenta os Gunners no dia 27 de fevereiro em Wembley.#EuAcreditoNoArsenal

E aproveitem e escolham o melhor em campo:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102023979

6 comentários:

  1. Nicklas Bendtner caprichou no lance em que abriu o placar, talvez o gol mais bonito do dinamarquês nessa temporada.

    Agora é retornar o foco à Premiership e guardar o grito de campeão pra Wembley.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O Arsenal tem que esquecer um pouco á final e focar no Inglês. E rumo a Wembley.
    Valeu Soham, Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Cada vez chega mais p erto o fim da temproada e o Arsenal segue vivo em todas as competições. Depois de anos sem títulos, o sonho de compensar e ganahr tudo nessa temporada bate no coração dos Gunners.

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo foi um drama! Acredite, aos 30 minutos do 1º tempo eu já estava preocupado. Mas tudo valeu a pena, 3 gols no 2º tempo. E que golaço do Bendtner hein? puxou e chutou para o gol. Depois desse gol o Arsenal acordou. Agora é saber quem será o vice-campeão: birmingham ou west ham united?

    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Parece que essa será a temporada que vamos voltar a ser campeões. E o Arsenal mostra-se sólido nas competições.

    ResponderExcluir
  6. Eu também e o que é engraçado, meu irmão disse que chegou pra secar o Arsenal e em um minuto o Arsenal faz 2 a 0. É demais.
    Valeu Rafael. Abraço.

    ResponderExcluir