25 de out de 2011

Arsenal 2-1 Bolton: Estamos nas quartas

O time b do Arsenal conseguiu passar pelo mistão do Bolton e agora espera o sorteio pra conhecer seu adversário nas quartas-de-final.
O primeiro tempo foi fraco, como no 3 a 0 dia 24/09. Aúnica boa chance foi de Benayoun que fez uma bela jogada e por muito pouco não abriu a contagem.
No segundo tempo, o Bolton voltou melhor e abriu o placar com Muamba após falha de Coquelin e Frimpong. E quando o Bolton era melhor na partida o Arsenal empatou com um chute cruzado de Arshavin que o goleiro só olhou. A virada veio 3 minutos depois com Arshavin puxando para o meio, o russo passou para Park que bateu com categoria e fez um belo gol, seu primeiro com a camisa do Arsenal (Aprende Chamakh).
No fim o Bolton quase empatou com Klasnic que perdeu um gol feito. E com isso o Arsenal saiu com a vaga e a 7° vitória em 8 jogos.
Vermaelen voltou depois de 2 meses fora e parecia que estava jogando regularmente, evitando um gol do Bolton e quando saiu foi ovacionado pelo torcedor.
Agora o Arsenal tem o Chelsea sem Drogba suspenso. Vamos pra cima do São Caetano, opa Chelsea em Stamford Bridge.

Arsenal: Fabianski, Yennaris, Vermaelen (Boateng 84), Squillaci, Miquel, Oxlade-Chamberlain (Miyaichi 73), Frimpong (Ozyakup 76), Coquelin, Benayoun, Park e Arshavin.

Bolton: Bogdan, Steinsson, Cahill, Knight, Gardner, Davies, Pratley (Ngog 61), Muamba, Sanli (Blake 85), Klansic, Kakuta (Eagles 71).

Árbitro: Anthony Taylor
Público: 56.628

Clique aqui para ver os gols via (http://golsdarodada.tumblr.com/)

5 comentários:

  1. emanuel ferreira25/10/11 23:19

    Eu infelizmente não pude ver o jogo, estava na escola. Mas vi os highlights e as reportagens. Estamos nas quartas, isso que importa.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do "Aprende Chamakh". Espero que, depois disso, Wenger coloque o Park com mais frequência. Agora é pensar no Chelsea no sábado. GO GUNNERS!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. emanuel ferreira26/10/11 19:41

    Não sei se vou mexer no PC amanhã que é aniversário do Jailton, que criou esse ótimo Blog, então queria desejar um feliz aniversário, que ele continue sempre fazendo um ótimo trabalho no Blog.
    Felicidades, Deus te abençoe!
    Abraço, Emanuel.

    ResponderExcluir
  4. Rafael, minha esperança é ver o Park ganhar mais chances no time, assim como o Chamberlain.

    E Emanuel muito obrigado pelo parabéns, eu que tenho que agradecer vocês. Graças a vocês meu blog é muito conhecido. Obrigado

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. emanuel ferreira27/10/11 12:52

    De nada Jailton, vc merece pelo exelente trabalho feito no blog.
    Abraços

    ResponderExcluir