29 de out de 2011

Chelsea 3-5 Arsenal: MONSTRO


Após o 5° gol, Paulo Andrade falou o que o van Persie é monstro, esse holandês de 28 anos acabou com o Chel$ea, com um Hat-Trick em Stamford Bridge.
O Chelsea começou melhor e com a insegurança dos laterais pressionava o Arsenal. Aos 14 minutos, André falha, Mata cruza na cabeça de Lampard que faz 1 a 0 Chelsea. O Arsenal não se abateu, Gervinho não desistiu e saiu na cara do gol foi generoso e rolou para van Persie empatar o jogo. Mas num cruzamento Terry desviou e colocou os donos da casa novamente em vantagem.
No segundo tempo André Santos foi lançado e saiu na cara de Petr Cech, o lateral não perdoou. Minutos depois, Walcott fez um golaço, ele caiu, levantou ficou com a bola, passou por dois de uma forma espetacular e fuzilou Cech. Mas Juan Mata alvo do Arsenal na última janela empatou após chutar de longe. Mas Terry resolveu escorregar de novo e van Persie saiu livre, o Monstro driblou Cech e nos colocou novamente em vantagem. No fim um contra-ataque letal armado por Rosicky que tocou para o monstro acabar com o São Caetano, opa Chel$ea.
Sobre o van Persie, o ano de 2011 dele, é o melhor da carreira, ele tem que estar obrigatóriamente entre os 10 melhores do mundo FIFA.
E sobre o Arsenal, vamos brigar pelo título

Clique aqui para ver o show do Monstro via (http://golsdarodada.tumblr.com/)

3 comentários:

  1. van Persie é foda, é fantástico, é demais. Atuação nota 10000 para ele hoje. Destaque também para o André Santos, foi péssimo no 1º tempo e no segundo foi ótimo, com algumas falhas pequenas, ele ainda fez o segundo gol dos Gunners. Voltando ao RvP, se for indicado para o prêmio de melhor do mundo seria mais do que justo.

    Abraços. #CH3L5EA.

    ResponderExcluir
  2. Ele esta entre os 50, tem que estar entre os finalistas. Esta jogando demais.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. emanuel ferreira30/10/11 11:29

    V, Persie despensa comentários. Antes do jogo eu tinha colocado no blog do Arsenal Brasil que este jogo, junto a sequência de vitórias, iria comprovar se realmente o Arsenal está voltando ou não. Bem, o resultado tá aí, 3x5. Tem uma foto do v. Persie abraçado com o Walcott, que lembra DEMAIS a do Henry com Bergkamp(dois dos principais gênios que marcaram essa grande época recente do Arsenal), e essa foto representa bem que o Arsenal pode estar voltando. A foto é essa:
    http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/319672_241806585876745_102381073152631_729131_1279236958_n.jpg

    #GOUPGUNNERS

    ResponderExcluir