18 de out. de 2011

Marséille, Vermaelen, Gibbs, ...

Amanhã o Arsenal visita o Olympique de Marséille pela terceira rodada da UEFA Champions League, o jogo é de vital importância, pois uma vitória coloca o Arsenal na liderança do grupo F. A partida será as 16h45 e terá transmissão da ESPN Brasil. Para esse jogo o Arsenal não vai contar com Gibbs que vai ficar 2 semanas fora por causa de uma distenção muscular. André Santos terá sua chance de provar que pode brilhar com a camisa do Arsenal. Os 18 relacionados para o duelo de amanhã são:  Além de Gibbs tem o quarteto que já esta um bom tempo no DM: Wilshere, Sagna, Diaby e Vermaelen, que hoje renovou seu contrato com o Arsenal. O zagueiro belga que tinha contrato com os Gunners até 2013, renovou por mais um longo período, o que deve ser acima de 3 anos. Arshavin, Song, Walcott e van Persie devem ser os próximos a ter seus vinculos renovados pois em junho de 2012, entrarão no último ano de contrato e o Arsenal não quer perdê-los de graça para outro clube.
Vamos torcer para que eles renovem e não façam que nem o MERCENASRI.
#COYG

2 comentários:

  1. emanuel ferreira18/10/2011, 22:15

    Isso explica o Gibbs ter saído do jogo de domingo pra entrada do A. Santos, por que na hora a ESPN não mostrou nada. Ainda bem que o Vermaelen renovou, é um bom zagueiro(pena que as lesões atrapalhem tanto). O Arsenal PRECISA ganhar o OM.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o Vermaelen renovou, grande defensor o cara. E a partida de hoje é como uma decisão, pois o Marseille é muito bom, ainda mais quando joga em casa.

    Abraços.

    ResponderExcluir