19 de out. de 2011

Marséille 0-1 Arsenal: Uma vitória com a cara do Arsenal

Hoje o Arsenal conseguiu uma vitória espetacular fora de casa, no último minuto Ramsey fez o gol que garantiu mais 3 pontos na UEFA Champions League.
Mas vamos admitir, o jogo foi muito fraco técnicamente, o Arsenal jogou mal assim como os donos da casa. Ambos pareciam jogar, acima de tudo a não perder.
Mais um jogador entrou no DM, Jenkinson se machucou no primeiro tempo e resistiu até a primeira metade da etapa final, quando deu lugar a Djourou. Arshavin e Rosicky foram titulares, porém a atuação do russo foi nula, enquanto Rosicky foi bem. Wenger resolveu tirar Arshavin e Walcott e colocou Ramsey e Gervinho. A partida não mudou.
Tudo se encaminhava para um sonolento 0 a 0, quando Djourou cruzou para Gervinho que ajeitou para Ramsey que mandou para o fundo das redes aos 47 do segundo tempo, aí foi só partir para o abraço e comemorar esses 3 pontos.
Com isso o Arsenal chega a liderança do grupo F com 7 pontos, 1 a mais que o Marséille e agora tem 2 jogos em casa que podem sacramentar sua classificação para o mata-mata.

Clique aqui para ver o gol de Ramsey via
(http://golsdarodada.tumblr.com/)

3 comentários:

  1. Mais do que vitória, pois vencer o Marseille fora de casa não é tarefa fácil. Agora é só vencer o Marseille e o Borussia que a classificação tá garantida, pois esses 2 jogos são no Emirates.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. emanuel ferreira20/10/2011, 12:49

    Que vitótia.

    ResponderExcluir
  3. Rafael e Emanuel, a maneira como foi a vitória foi importante. E acredito que agora amos embalar.

    Abraços

    ResponderExcluir