1 de nov. de 2011

Arsenal 0-0 Marséille: Frustrante

Não vou escreveu muito, a partida não merece tudo isso, foi um jogo fraco técnicamente. Com isso o Arsenal perdeu a chance de se garantir nas oitavas de final da UCL, o time ficou num empate sem gols com o Marséille em casa.
Hoje mais uma vez ficou claro que André Santos é Winger e não lateral defensivo, o brasileiro é muito fraco na defesa, é perigoso quando sobe.
van Persie ficou no banco e entrou no decorrer da segunda etapa, mas nem ele conseguiu tirar o zero do placar.
O Arsenal foi a 8 pontos, 1 a mais que o Marséille e 4 a mais que o Borussia que venceu o Olympiacos por 1 a 0. Os gregos somam 3 pontos.


Absurdo:
Hoje saiu os 23 finalistas do prêmio de melhor do Mundo FIFA, van Persie esta fora da lista, mas Fàbregas e Abidal estão. O que acham desse absurdo???


Clique aqui para ver os melhores momentos via (golsdarodada.tumblr.com)

3 comentários:

  1. emanuel ferreira02/11/2011, 12:23

    Acho que o v. Persie merece estar nos melhores da temporada 2011/2012, pois estes jogadores se não me engano são melhores da temporada 2010/2011, e na última temporada ele não estava tão "monstruoso" como nesta!
    Sobro o jogo, foi realmente frustrante! Espero que esse empate não desanime os jogadores que estavam teoricamente embalados depois da vitória significativa contra o Cl3l5ea.

    ResponderExcluir
  2. Esse resultado foi frustrante mesmo, era a chance do Arsenal se classificar. E o próximo jogo na UCL é em casa contra o Borussia, que vai complicar a vida do Arsenal. Sobre o RvP, 27 jogos e 28 gols em 2011..preciso falar se ele tinha que estar na lista?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa Eleição da FIFA tá muito mal feita... sem comentários...

    http://norwichcityfcbra.blogspot.com/

    ResponderExcluir