8 de dez. de 2012

Arsenal 2-0 West Brom: Pra espantar a crise

Hoje enfrentamos um time tecnicamente pior que o Swansea, porém melhor posicionado na tabela, o West Brom. O jogo começou com o Arsenal criando chances, mas sem levar muito perigo ao gol de Boaz Myhill, até que aos 26 minutos, Arteta cava um pênalti, Arteta manda a bola de segurança no meio do gol. 1 a 0. O time continua em cima, grande bola pra Gervinho que cruza rasteiro mas Wilshere finaliza mal de carrinho.
No segundo tempo, a tensão toma conta dos jogadores dos dois times, dificultando a arbitragem de Mike Jones, aos 19, Chamberlain é derrubado por Brunt, Arteta na bola novamente e novamente a bola de segurança, no meio do gol. 2 a 0;
O Arsenal começou a apertar a saída de bola do Albion e criou boas oportunidades de gol, a última incrivelmente desperdiçada por Podolski.
  • Após perder o pênalti no último lance contra o Fulham, Arteta resolveu mandar no meio do gol as duas cobranças.
  • Gervinho mais uma vez honrou minhas criticas a ele, hoje ele deu uma furada clássica desperdiçando uma oportunidade de gol.
  • Wilshere e Cazorla comandaram o meio de campo, ambos quando estão bem, é dificil o Arsenal não sair com a vitória.
  • Chamberlain foi titular e até que foi razoavelmente bem, mas na hora do Wenger mudar, ele é o primeiro a sair e ainda botou o Coquelin. Wengerzada.
  • Podolski teve uma lesão e possivelmente seria vetado, mas ficou no banco, entrou e perdeu um gol feito.
  • Giroud foi outro lado negativo do time, má atuação do francês que ainda esta longe de convencer o torcedor.
Agora o foco é a Copa da Liga, pois vamos enfrentar o Bradford City da quarta divisão fora de casa, uma vitória coloca o time na semifinal e aí nasce uma chance real de um título na temporada.
#EuAcreditoNoArsenal

Nenhum comentário:

Postar um comentário