3 de mar. de 2013

Tottenham 2-1 Arsenal: Mudanças Já

O jogo de hoje simboliza a mudança, nosso elenco é inferior ao elenco do Tottenham, nosso treinador é inferior ao delas, nossa política de contratações é inferior, nossa ambição (se é que ela existe) é inferior.
Hora de mudar, ontem surgiram especulações dos jornais britânicos de que o Arsenal poderia ser comprado por um grupo de investidores do oriente médio, que pagaria as nossas dividas, abaixaria o preço do ingresso e disponibilizaria muito dinheiro para contratações, estilo PSG, Anzhi, Manchester City...
Acho que essa é unica solução, nossa atual diretoria é um bando de trapalhões, um pior que o outro. Precisamos de um time novo, um treinador novo, pra novamente sermos competitivos e brigar por títulos.
O jogo:
Hoje no galinheiro, as galinhas de Londres venceram o Arsenal por 2 a 1. A defesa do Arsenal dormiu em dois lances, Bale e Lennon aproveitaram e fizeram 2 a 0, Mertesacker de cabeça descontou. Agora estamos á 7 pontos das galinhas, a 10 jogos do fim do campeonato.

3 comentários:

  1. Seria um ótimo negócio comprarem o Arsenal, afinal o time precisa passar por uma boa faxina. A diretoria é um lixo, o técnico já não rende há um tempão e o time é limitadíssimo. Nos últimos anos perdemos Fabregas, Nasri, van Persie, Adebayor e trouxemos promessas e até mesmo jogadores que nem sei como viram futebol nesses caras, exemplo: Gervinho, Chamakh e Squillaci. Antigamente você via o Arsenal disputando todos os títulos, vencendo todos os rivais e um elenco fantástico. Hoje em dia, você vê um Arsenal sendo eliminado de tudo, jogadores nível 3ª divisão brasileira, perdendo clássicos, chegando a um ponto de torcer pra não tomar goleada! Eu acredito que um dia iremos voltar aos nossos tempos de glórias, mas para isso, teremos que mudar e muito.

    ResponderExcluir
  2. Uma temporada de decpções. Parece que isto estar ficando normal no Arsenal. Poxa! só essa diretoria não vê que o tempo do Wenger já deu.

    www.ncfcbr.tv

    ResponderExcluir
  3. Time q entra pra disputar 4 lugar na liga
    VOUTA ARSENAL DE 2004

    ResponderExcluir