14 de jul. de 2013

Indonésia 0-7 Arsenal: Chocolate sem forçar

No primeiro amistoso da temporada o Arsenal atropelou o combinado da Indonésia, principalmente no segundo tempo, quando alguns dos titulares entraram.
O time começou com alguns titulares como Gibbs, Arteta, Walcott e Mertesacker, também com garotos como Akpom e Gnabry. O primeiro tempo foi chato, o Arsenal tentando "quebrar o gesso" tomou a iniciativa e em 20 minutos abriu a contagem com Walcott, após bela jogada de Chamberlain (ou Ramberlain segundo o pessoal do Bandsports). No fim da primeira etapa, Ramsey fez uma jogada a lá Zidane, mas não deu em nada.
No segundo, parecia que seria a mesma coisa do primeiro tempo, o Arsenal sem vontade e a Indonésia sem qualidade nenhuma. Com facilidade, Gnabry passou pelo defensor e cruzou rasteiro para Chuba Akpom fazer 2 a 0. Wenger colocou Podolski, Rosicky, Giroud (Girô, segundo o pessoal do Bandsports) e Sagna (Saná, segundo o pessoal do Bandsports). Giroud fez 3 a 0 após cruzamento rasteiro de Sagna. Após girar sobre a defesa, Giroud fez um belo gol, o quarto do Arsenal. O quinto foi de Podolski, outro belo gol. De cabeça, o garoto Olsson fez o sexto gol e Thomas Eisfeld fechou a conta.
O próximo compromisso é quarta-feira contra a seleção do Vietnã. Mais uma vez a gigante torcida do Arsenal na ásia deve comparecer em peso, dessa vez no Vietnã. O jogo será ás 9h00 também com transmissão do Bandsports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário