22 de jul. de 2013

Nagoya Grampus 1-3 Arsenal: Mais uma

Hoje no Toyota Stadium, o Arsenal venceu o Nagoya Grampus por 3 a 1, no reencontro de Arsène Wenger com seu ex-clube. Nesse jogo, o time veio com a defesa remendada, já que Koscielny se machucou no último sábado, Sagna fez dupla com Mertesacker.
Em 3 minutos, o Arsenal abriu o placar, Rosicky cruzou e Giroud de cabeça fez 1 a 0. Aos 25, o juizão vê pênalti em Giroud, Ryo manda uma bomba e faz o segundo do Arsenal. No segundo tempo, alterações foram efetuadas, Zelalem foi dos que entrou, ele deu um passe açucarado pra Walcott fazer 3 a 0. De cabeça Yano descontou para o time da casa, mas já era tarde.
Uma coisa é certa nesse tour do Arsenal na ásia, Giroud está jogando muito, sabendo que deve vir um atacante nessa janela, o francês já marcou 6 gols nas 3 partidas e se movimenta bem, mas Wenger não pode se iludir, tem que contratar, um grande time, tem no mínimo 2 bons jogadores em cada posição.
O Arsenal fecha o tour pela ásia, na sexta-feira, também ás 7h30 contra o Urawa Red Diamonds em Saitama (palco da semifinal da Copa 2002, entre Brasil x Turquia). Esperamos que depois desse jogo, reforços comecem a chegar, estamos muito lentos e alguns já se machucaram.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário