17 de jul de 2013

Vietnã 1-7 Arsenal: Sete novamente

No segundo jogo do Arsenal em seu tour pela ásia, novamente um adversário pior que a várzea (com todo respeito a várzea), novamente uma goleada com 7 gols e novamente Giroud foi o grande destaque, também com Chuba Akpom aparecendo bem.
O Arsenal novamente jogou com preguiça, sem forçar tocando de lado e na primeira forçada fez 1 a 0 com Giroud. O jogo ficou muito chato, o Arsenal sem correr riscos e tocando a bola. No fim do primeiro tempo, Giroud fez mais (o segundo gol foi um golaço) e virou o intervalo com 3 a 0.
No segundo tempo, com novas peças, o Arsenal fez mais gols, Chamberlain marcou um golaço, Akpom fez duas vezes e Miquel (sim, Ignasi Miquel) marcou, anotando 7 a 0, daí o time relaxou e viu o gol do Vietnã de Tran Manh Dung e explosão de alegria em Hanoi. No fim o goleirão do Vietnã Tran Buu Ngoc conseguiu ser expulso após colocar a mão fora da área. Um jogador de linha foi para o gol e ao invés de colocar uma camisa de goleiro, colocou um colete de reserva, nunca tinha visto isso.
O Arsenal agora enfrenta o Nagoya Grampus, ex-time do Wenger, segunda-feira ás 7h30 no Japão, novamente com transmissão do Bandsports.

2 comentários:

  1. Tudo bem que pré-temporada não significa muita coisa, porém é sempre bom ver o Arsenal goleando. Gostei do hat-trick do Giroud, torço muito por ele. E o Akpom tem tudo pra ser um dos principais jogadores do Arsenal no futuro.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso assim, a segunda temporada de jogador é sempre melhor. Acho veremos um Giroud melhor, um Cazorla e espero que um Podolski também melhor

      Excluir