29 de ago. de 2013

Depois dos 3 jogos...

Depois de 3 vitórias, resolvi fazer um post sobre o momento atual do Arsenal. Nesses 3 jogos, destaque para Aaron Ramsey que além de marcar 3 gols contra o Fenerbahce nos dois jogos, vem jogando muito bem, mostrando que essa pode ser sua temporada. Outro bom destaque é Szczesny, o goleiro fez belissimas defesas e parece ter acordado, após especular-se um novo goleiro pra essa janela, na vitória de sábado contra o Fulham, Szczesny fez duas defesaças seguidas e nos jogos contra o Fenerbahce pelo playoff da UCL, outras boas defesas. Contra o Fulham, o meio-campo, Ramsey, Rosicky e Cazorla funcionou muito bem, ainda mais com um Podolski inspirado
Porém nem tudo foi maravilhoso, pois no último jogo contra o Fener no Emirates, Podolski saiu machucado e ficará fora por 10 semanas.
Nessa última semana, o Arsenal continuou sem contratar e apenas hoje anunciou Flamini como reforço, aliás o volante volta ao clube após 5 temporadas no Milan, o volante chega sem contrato a custo zero (palavra favorita do Wenger).
Porém a janela acaba segunda e o elenco está com um número reduzido de jogadores disponiveis e enquanto vemos o Tottenham contratar Lamela, Paulinho, Eriksen e Soldado, o Chelsea contratar Schürlle, Eto'o e William, o Arsenal não se mexe. Gente é bizarro o que está acontecendo, não dá pra acreditar que o mesmo técnico que comandou um time fantástico que acabou campeão invicto da PL, hoje faz de conta que temos um super elenco e nem mexe pra buscar reforços. É INACREDITÁVEL.
Engraçado, tudo vai a favor do velho contratar, hoje teve o sorteio da fase de grupos da UCL e o Arsenal acabou caindo num grupo complicadissimo com Borussia Dortmund, Napoli e Olympique de Marseille. E AGORA WENGER? Vamos com esse elenco pegar o Borussia de Reus e cia? Vamos pra cima do Napoli do Higuain que o senhor não quis pagar 2 milhões a mais?
CONTRATA WENGER.


E pra não deixar passar, BEM-VINDO DE VOLTA FLAMINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário