17 de ago de 2013

Spend Some Fucking Money

É amigos, a temporada vai ser longa...
Ao final do jogo do Newcastle eu coloquei no twitter a seguinte frase: "Agora Wenger é hora de montar um time decente, não adianta comemorarmos todo ano um 4º lugar", acho que o Wenger leu a minha mensagem e pensou: "vou montar um time de oitavo lugar". O Arsenal sabia que se perdesse o Arteta, ficaria a Deus dará e não é que o Arteta se machucou, ficará fora por 4 a 6 semanas. BOA WENGER!
Sem volantes nossa defesa ficou exposta, ainda depois da expulsão do Koscielny. Ramsey foi pra zaga e ficamos sem nenhum volante, sabem porque, porque não temos zagueiros no banco, já que a única opção que é o Vermaelen tá machucado. BOA WENGER!
Hoje até o Frimpong que nem faz parte dos planos do Arsenal teve que ficar no banco, só pra completar os sete reservas. BOA WENGER!
Saldo de tudo: derrota para o Aston Villa, que é um time fraco que não deve terminar nem entre os 10 e em casa, a torcida vaiou com toda razão, é um papelão uma coisa dessa acontecer. Isso se deve a um ser humano, Arsène Wenger.
Sim, o velho teve carta branca de Gazidis para contratações, para montar um time forte pra brigar por títulos, mas o velhor preferiu guardar esses mais de £100 milhões no cofre e confiar nesse elenco medíocre.
O Wenger tem 17 dias e terá que contratar desesperadamente, pois com esse elenco, nem vamos passar de fevereiro por falta de jogadores.
#CONTRATAWENGER

4 comentários:

  1. A cada ano o Wenger vai acabando com o Arsenal. Esse filho da puta só continua lá porque os caras da diretoria são amigos dele. Porra, vai ser uma merda total na quarta contra o Fenerbahçe..o banco vai parecer aqueles de Copa da Liga, só jogador da base.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo! Apesar de fã do City acompanho de perto o Inglês (tb tenho um blog) e acho que o Arsenal precisa gastar pra chegar a algum lugar!
    Confere o post que fiz falando disso!
    Seu blog está em minha barra de favoritos!
    Abraços!
    Thiago Marinho
    www.premierfutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jailton, não sei se lembra de mim, sou o @Son_pedro, sei que é difícil levar um blog sozinho e percebo que está deixando de notificar muita coisa sobre os jogos do Arsenal por falta de tempo e tals. Se quiser posso te ajudar, sou fã dos Gunners e se me der uma chance, um teste sei lá, posso te ajudar aqui man. Entra em contato comigo pedrodopoetasunited@hotmail.com digita isso no face pra achar meu perfil, ou me add no outlook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sei sim quem vc é, mas por enquanto ainda não preciso, sim ando um pouco sem tempo. Mas agradeço a sua disposição, sei que posso contar com alguém quando precisar.

      Abraço

      Excluir