12 de fev. de 2014

Arsenal 0-0 Manchester United: Tá feliz Wenger?

Num jogo extremamente fraco técnicamente, Arsenal e United ficaram num empate sem gols. Ruim para ambos, pois o Arsenal perdeu a chance de voltar pra liderança e o United se afastou mais ainda do G4.
Mas só as declarações do velho resumem a sua satisfação do 0 a 0 com os atuações campeões da Premier League.
Perguntaram pra ele se ele tinha ficado decepcionado com o resultado:
Wenger:  "Não, nós perdemos dois pontos e a oportunidade de ir para o topo da liga de novo, mas um ponto nos mantém na corrida"
Depois ele ainda deixou claro que estava mais precocupado em não perder do que ganhar.
É inacreditável que como o mesmo cara que montou os Invicibles, que foi sem dúvida um dos maiores times de todos os tempos da história do futebol, é o mesmo que está numa seca a quase uma década, que entra com essa postura sem vergonha e fala essas merdas em suas coletivas.
Infelizmente a muitos anos, o Wenger vive de passado e não tem salvação, precisa mudar o técnico, acho que a nossa diretoria já tinha um "medo" de trocar o Wenger, agora vendo a draga que o United tá sem o Ferguson, o Arsenal não vai querer arriscar. Pior que manter o Wenger, é no dia que ele sair, escolher o sucessor dele. O Ferguson escolheu o Moyes como seu sucessor e o United é o sétimo na Liga, atrás do Everton, seu time anterior.
Um técnico de futebol jogar com medo do 7º colocado em casa e no fim dizer que foi um bom resultado não pode ser sério.
O pior é que o Liverpool está a 3 pontos da gente e as Galinhas a 6, nem o 4º lugar está totalmente assegurado. Tem muito chão pela frente ainda. Precisamos reagir, o time tem que dar o 100% nos jogos.
Próximo jogo nosso é domingo contra o Liverpool pela FA Cup, jogo importantissimo, pois acho que na atual circunstância, é a competição que temos a maior chance de ser campeão. Atenção gente no sábado para domingo, acaba o horário de verão, então o jogo será ás 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário