8 de fev. de 2014

Liverpool 5-1 Arsenal: Constrangedor

Perder para o Liverpool em Anfield não é vexame, perder de 5, levando 4 gols em 20 minutos, sendo dois do Skrtel que é um péssimo zagueiro, é vexame sim e daqueles.
É amigos, o Arsenal acrescentou mais um vexame pra sua coleção recente de vexames, se já não bastasse perder uma final de Carling Cup para o Birmingham, ser eliminado de uma UCL sem chutar a gol, levar 8 do United, 4 do Milan, 6 do City, hoje o Arsenal levou 5 a 1 do Liverpool e ficou barato pelo que jogou. A última vez que o Arsenal levou 5 gols numa mesma partida do Liverpool foi em 1964, quando perdeu de 5 a 0. Uma partida patética, lamentável, horrorosa, bisonha, definam como quiser, o time assistiu os Reds jogarem e o Liverpool conseguiu uma importante vitória na sua luta para a UCL e agora está a 6 pontos do novo líder Chelsea. Já o Arsenal só não caiu para terceiro, porque o Manchester City tropeçou de forma inesperada diante do Norwich.
Em campo, com exceção do Szczesny que fez boas defesas, o time foi uma draga em campo. Monreal foi mais uma vez a avenida dos adversários, é impressionante como ele afina nos grandes jogos. A dupla Mertescielny esteve irreconhecível, levaram um baile do ótimo ataque do Liverpool. Chamberlain e Wilshere se confundiam e um não sabia se era volante ou winger. Giroud foi a mesma lesma inútil de sempre, ele é muito ruim e não guarda as chances que aparece. E o Özil que veio por £42,5 de libras, veio pra ser a grande estrela do time e até agora o que se viu foram lampejos, mas longe de ser o Özil do Real Madrid. Ele precisa entender que ele não joga mais junto com o Cristiano Ronaldo. Ele tem que chamar a responsabilidade.
O grande culpado é o homem tombo, ou melhor o Wenger, não fez um ELENCO e agora estamos sem Ramsey por algumas semanas e sem Walcott pra essa temporada e aí ao invés de trazer um jogador decente, traz a PORRA do Källström que já veio machucado, é muita burrice e a nossa diretoria é muito cagona, não faz nada, não cobra ele, entendam: O ARSENAL SEMPRE FOI, É E SEMPRE VAI SER MAIOR QUE O WENGER, isso não é Arsène Wenger Football Club, isso é Arsenal Football Club, estamos a quase uma década sem títulos, é muito tempo pra um time do tamanho do Arsenal. Wenger se você não quer gastar essa grana, faz que nem o Silvio Santos, num jogo no Emirates, joga pra galera. Eu insisto, se não ganharmos nenhum título nessa temporada, o Wenger não pode ter o contrato renovado.
Nosso próximo jogo é na quarta-feira (obrigado Premier League) contra o Manchester United no Emirates, mais um encontro entre a nossa torcida e o Judas. Temos que ganhar do United, pra afundar eles mais ainda, recuperar a moral e continuar na luta pelo título.

3 comentários:

  1. Concordo com tudo que tenha dito. Realmente foi uma vergonha estavamos paracendo o ibis e cabia mais. Nao aguento mais ficar sem titulo acompanho esse tome desde dw pequeno desde o titulo invicto de 2004 q foi o time q me encanto e desde entao sou fa desse grande clube. E como sempre Wenger e suas grandes ignorância s todo ano derruba nossas chances de títulos .ja fiz ate promessa . Esse bem algo pra nois a vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanho o Arsenal, nessa época. O Wenger comete erros, contrata mal e a diretoria finge que não vê e trata como Deus.

      Espero que pelo menos a FA Cup venha.

      Excluir
  2. Acho que o time passou a madrugada inteira com um monte de putas no hotel antes do jogo. Apático, sem vontade de jogar, errando passes, não conseguia nem passar do meio de campo. Culpa do véio, que acha que vai ser campeão gastando pouco. Nota 0 pro time e nota 1000 pra torcida, que mesmo tomando 5 x 0 continuava a cantar. Quem dera que o time jogasse com a mesma vontade da torcida.

    Abraço.

    ResponderExcluir