9 de mar. de 2014

Arsenal 4-1 Everton: A chance real de título

Desde a Carling Cup de 2011, o Arsenal não chegava perto de uma possibilidade real de título. Essa possibilidade chegou. FA Cup 2014, estamos nas semifinais e vamos jogar em Wembley. Pra chegar até aí não foi fácil, tivemos que passar pelo bom time do Everton.
O jogo começou com um Everton melhor, mas rapidamente equilibramos o jogo e em 7 minutos abrimos o placar, Cazorla arranca pelo meio e abre na esquerda pra Özil que bate no canto de Joel Robles. O jogo ficou aberto e intenso, mas num rápido contra-ataque, o Everton empata com Lukaku, após Mirallas tentar no primeiro chute. O jogo continuou aberto.
No segundo tempo o jogo deu uma caída, mas aos 22 minutos, Chamberlain é derrubado na área, Arteta precisou bater duas vezes pra colocar o Arsenal na frente de novo, o ex-jogador do Everton comemorou seu gol.
Wenger tirou Sanogo e colocou o Giroud no jogo. Aos 36, Sagna faz jogada pela direita e cruza rasteiro para o Giroud que faz 3 a 1. 3 minutos depois, Özil rola pra Giroud que sem goleiro só empurra pro gol.
Daqui a pouco vai acontecer o sorteio e vamos conhecer o adversário, é torcer pra não ser o City, mas time que quer ser campeão não pode escolher adversário, é encarar o que cair.
Voltamos a ter uma chance real de título, é torcer para não esbarrarmos nos próprios erros, como em 2011. Vamos jogar o bom futebol da primeira parte da temporada e principalmente, levar muito a sério, como se fosse uma UCL, pois eu acredito no título.

Nosso próximo jogo é em Munique contra o Bayern, é difícil acreditar num milagre, ainda mais que o Bayern está atropelando todo mundo, vamos jogar pela honra, esse é o nosso discurso pro jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário