29 de mar. de 2014

Arsenal 1-1 Manchester City: Joguem sempre com essa vontade

Em campo, o time foi desorganizado, mas na base da vontade buscamos o empate contra o City e podíamos ter vencido se tivemos organizados e um centroavante.
Depois da goleada sofrida para o Chelsea e o empate melancólico contra o Swansea, o jogo de hoje parecia outro desastre, ainda mais quando aos 18, Podolski perde a bola e o City arma o contra-ataque pela direita de seu campo de ataque com Navas que passa pra Dzeko que chuta na trave, Silva pega o rebote e abre o placar. As jogadas do City eram por ali, Gibbs estava perdidinho e além disso estava sem cobertura nenhuma. Terminamos o primeiro tempo sem dar um chute a gol, tendo um gol anulado do Flamini.
O Arsenal foi a luta no segundo tempo, primeiro Cazorla arriscou de fora e Hart tirou com os pés de forma esquisita, em seguida, Rosicky passa pra Gibbs que abre na esquerda com Podolski que cruza rasteiro pra Flamini que de primeira empata, gol de centroavante. Na jogada seguinte Sagna cruza e Giroud não consegue empurrar a bola pro gol. Podolski recebe em diagonal na esquerda e bate, Hart tira com o tornozelo, num lance que tirou o gol da boca de muitos. O time continuou lutando, tentando o gol, mas acabou ficando no empate. Após o apito final, aplausos da torcida.
  • O símbolo da raça desse time foi Mathieu Flamini, 4 dias após marcar um gol contra que nos tirou 2 pontos, ele fez uma partida incrível, indo pro ataque, correndo o tempo todo e ainda marcou um belo gol.
  • Hoje tivemos um duelo interessante de Giroud e Demichelis, ambos disputavam que é pior. Ficou no 1 a 1.
  • Wenger demorou muito a mexer no time, apesar que Chamberlain não entrou muito bem. Podolski ofensivamente fez um belo jogo.
  • Hoje foi mais um encontro do MerceNasri com o Emirates e pra variar ele não fez nada.
  • Ontem Wenger confirmou que dos lesionados, Ramsey deve ser o primeiro a voltar, acho que ele ficará no banco no próximo jogo.
  • Hoje saiu rumores de que o Arsenal estaria contratando o atacante Josip Drmic do Nuremberg. Drmic tem 21 anos e é suiço descendente de croatas. Ele deve disputar a Copa do Mundo do Brasil.
Nosso próximo compromisso é domingo dia 6 em Goodison Park contra o Everton, confronto direto na briga pela quarta vaga na UCL. Esperamos que além da vitória, o time mostre a vontade que mostrou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário