16 de mar. de 2014

Tottenham 0-1 Arsenal: One Nil To The Arsenal

Hoje no galinheiro, mesmo sem jogar bem conseguimos uma grande vitória que não vinha desde 2007 pela Premier League e continuamos firmes na briga pelo título.
Em 2 minutos, Rosicky saiu na direita, fez 1-2 com Chamberlain e chutou cruzado no ângulo de Lloris, marcando um gol sensacional. Tivemos uma grande chance com Chamberlain pra fazer 2 a 0, mas ele quis dar uma cavadinha que foi medonha.
O Tottenham pouco levava perigo, apesar de dominar a posse de bola, o jogo lembrava um pouco o do primeiro turno.
No segundo tempo, Szczesny quis dar o empate para o Tottenham, com duas saídas patéticas do gol, sorte que a bola caiu no pé do Chadli, que não sabe se a bola é redonda.
O Tottenham tentava ir pra cima e o Arsenal apostava no contra-ataque. Wenger então resolveu fechar a casinha e colocou Monreal, Flamini e Vermaelen na vaga de Podolski, Rosicky e Chamberlain. Mesmo assim o Tottenham não conseguiu empatar e garantimos nossa terceira vitória contra as galinhas na temporada, todas com clean-sheet.
  • Surpreendentemente Wenger não entrou com Arteta e Flamini juntos e optou por Rosicky. Ele precisou de 72 segundos pra decidir o jogo.
  • As principais jogadas do Tottenham era pelo lado direito de seu campo de ataque, essa pressão só parou, quando Wenger colocou Monreal ali, pra ajudar o Gibbs.
  • Mais uma atuação monstruosa da dupla Mertescielny, pra mim a melhor dupla da Premier League e uma das melhores do mundo.
  • Não é por conta da rivalidade, mas o gramado de White Hart Lane é algo lamentável, na parte do escanteio, é pura lama. Pior que muitos estádios aqui do Brasil.
  • Rosicky marcou seu terceiro gol na temporada, 2 contra o Tottenham.
Com a nossa vitória e a derrota do Chelsea, dependemos apenas de si pra ultrapassá-los e é exatamente os blues que vamos enfrentar na próxima rodada, jogo em Stamford Bridge, palco onde Mourinho nunca perdeu pela Premier League. Vamos exorcisar mais esse fantasma.
Ah e só pra não perder o costume.
#NORTHLONDONISRED
#SzczesnySelfie

Nenhum comentário:

Postar um comentário