16 de mai. de 2014

It's time

Serão 90 minutos, que podem se estender em 30 e que pode virar o drama das penalidades, para sair desse jejum de 9 anos sem títulos. Temos que ganhar, ninguém aguenta mais esperar, não se trata de qualquer time, se trata do Arsenal Football Club.
Vamos enfrentar o Hull City, um time que nessa temporada veio da Championship e conseguiu se manter na elite, terminando na 16º posição, a 4 pontos do rebaixamento. A menos de 1 mês, ganhamos deles por 3 a 0 sem sustos na casa deles, mas enganam-se quem acha que será fácil. Apesar da sua dupla de ataque titular não jogar (Long e Jelavic), será um jogo muito mais importante que o dos dois e o Arsenal entrará pressionado, por conta do favoritismo e do jejum. Ou seja será uma batalha no campo e psicológica.
Wenger deve mandar a força máxima disponível pra amanhã. Vale ressaltar que as últimas 5 finais de FA Cup que chegamos, levamos 4 títulos. Se vencermos amanhã, vamos igualar os 11 títulos do United e se tornar os maiores campeões da FA Cup.
Pra quem mora em São Paulo, vai ter um encontro organizado pelo pessoal da Arsenal Brasil, no O'Malley's que é um pub que fica na Alameda Itu, 1529 - Jardim Paulista, próximo a estação Consolação do metrô.
 O jogo será ás 13h com transmissão da ESPN, com Paulo Andrade, Mauro Cézar Pereira e Sorín.
Não pode passar de amanhã, temos que gritar é campeão;
#COYG #BELIEVE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário