11 de mai. de 2014

Norwich 0-2 Arsenal: GOL DO JENKINSON

É assim que consigo resumir esse jogo de hoje. Um jogo que era só pra cumprir tabela, afinal já asseguramos a vaga na UCL e o Norwich já estava virtualmente rebaixado, vencemos por 2 a 0 com um gol de Carl Jenkinson. Não é 1º de abril e nem é piada. Tudo bem foi um gol fácil, mas foi gol do Jenkinson, coisa que não acontece com frequência.
O primeiro tempo foi muito chato, com um Norwich desanimado e um Arsenal preguiçoso, mesmo assim o Giroud conseguiu perder um gol inacreditável, logo depois, ele deu um belo chute que obrigou o goleiro Ruddy a fazer uma grande defesa. O segundo tempo foi divertido, logo no início o Arsenal fez 1 a 0 com um golaço de primeira do Ramsey, como ele evoluiu em 1 ano. É absurda e assustadora a sua evolução, infelizmente ficamos 4 meses sem seu talento. Minutos depois, Özil abriu na esquerda pra Poldi que cruzou rasteiro, após tentativa do Giroud, Jenkinson só empurrou pro gol e comemorou muito. Minutos depois, Wenger colocou Sanogo e DIABY, repito não é 1º de abril, mas ambos não fizeram nada em campo.
  • No jogo de hoje, o Wenger colocou o Fabianski de titular, indicando que o Szczesny será o titular na Final.
  • Além do Diaby, Wilshere voltou ao time após 8 semanas fora. Provavelmente será banco na decisão.
  • Terminamos a PL com 79 pontos em 4º, a 7 pontos do campeão Manchester City, poderia ter sido melhor, se o Wenger tivesse um pouco de ambição.
  • Uma pena o Norwich ter caído, era um dos times mais "simpáticos" da Premier League. Além dele, o Fulham e o Cardiff (graças ao seu dono, Vincent Tan) também jogarão a Championship.
  • Wenger acabou mandando um time quase completo, apenas Mertesacker e Cazorla foram poupados.
Sábado 17 de maio de 2014, ás 13h (horário de Brasília), 17h (horário de Londres). Arsenal x Hull City, o jogo mais importante do Arsenal Football Club nos últimos anos, dia de sair de um jejum.
#BELIEVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário