28 de jul. de 2014

Arsenal anuncia a contratação de Calum Chambers

Hoje o Arsenal anunciou o 4º reforço para a temporada 2014-2015, trata-se de Calum Chambers de 19 anos que vem do Southampton e usará a camisa 21 que era do Flappy. Chambers é lateral-direito de origem, mas pode jogar de zagueiro ou de volante e sinceramente, acho que essa versatilidade o fará jogar muitos jogos. Chambers vem pelo valor de £11 milhões de libras, que com os bônus pode chegar a £16. Com a chegada de Chambers, Jenkinson e Bellerin podem sair. Bellerin deve ser emprestado ao Zaragoza e Jenkinson deve ser emprestado ou negociado. Dizem que o Hull ofereceu £3 milhões de libras por ele.
Arsène Wenger disse: "Estamos muito felizes que Calum se juntou a nós A maneira que como ele se adaptou à última temporada da Premier League com Southampton com pouca idade mostra que ele tem uma enorme qualidade. Ele tem um monte de atributos que nós olhamos em um jogador jovem e tenho a certeza que ele vai ir muito bem com a gente."
Chambers disse:.. "Estou tão feliz por ter assinado com o Arsenal. Eles são um time que tenho admirado muito por seu estilo de jogo, e uma equipe que tem sido um dos principais times da Europa por muitos anos, eu estou ansioso para me juntar com os meus novos companheiros de equipe hoje e começar a preparação para a próxima temporada
Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos do Southampton FC por tudo o que fizeram por mim e por fazer esta mudança possível."

BEM-VINDO A FAMÍLIA ARSENAL FOOTBALL CLUB, CALUM CHAMBERS!!!

Ospina também foi apresentado (foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário