10 de jul. de 2014

Alexis Sánchez e o novo uniforme

Hoje o Arsenal anunciou seu primeiro reforço para a temporada 2014-15, trata-se do chileno Alexis Sánchez de 25 anos que estava no Barcelona. Alexis não era titular absoluto naquele timeco e se junta ao Arsenal pelo valor de £32 milhões de libras, com 5 anos de contrato. Ele se torna o primeiro atleta do Chile a jogar no Arsenal. Se Wenger fizer o óbvio, ele deve ser o atacante no lugar do Giroud, jogando então como falso 9.
Wenger falou sobre a contratação de Alexis: "Ele produziu consistentemente performances de alta qualidade no mais alto nível por muitas temporadas e agora todos nós estamos animados para vê-lo integrar o elenco do Arsenal."
Alexis também falou: "Estou muito feliz por me juntar ao Arsenal, um clube que tem um grande treinador, um elenco fantástico, uma torcida enorme ao redor do mundo e um grande estádio, em Londres. Estou ansioso para conhecer meus novos companheiros de equipe e jogar pelo Arsenal na Premier League e na Champions League. Vou dar o meu melhor para o Arsenal e quero fazer todos os torcedores felizes."
Nos próximos dias, o lateral direito, Mathieu Debuchy do Newcastle deve ser anunciado, pra substituir o Sagna que foi para o Manchester City.
Sinceramente, espero que seja a primeira de muitas contratações e que Wenger faça uma boa janela, pra sermos mais competitivos do que nos últimos anos.
Ao Alexis Sánchez, dou as boas-vindas a família Arsenal Football Club.

Novos uniformes
Horas depois, o Arsenal apresentou os uniformes da temporada, os primeiros da era PUMA.
Veja abaixo:
Uniforme home
 Uniforme away
Uniforme third

Camisas de goleiro
Na minha opinião, a amarela é a mais bonita das três.
Espero que a parceria Arsenal e PUMA, seja de muitas camisas bonitas e principalmente, muitos títulos.

2 comentários:

  1. Gostei das três camisas e principalmente da contratação de Sánchez.

    Como você disse, é grande a chance de ele atuar como "falso nove". Só que também existe a possibilidade de o time jogar com Sánchez aberto, um centroavante centralizado e Walcott no outro flanco. Mas aí seria interessante ir buscar esse centroavante, porque Giroud não é dos mais eficientes.

    Abraços,
    jogadadefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. colocaria o poldi de centro avante apesar da inecia dele em campo

    ResponderExcluir