27 de jul. de 2014

Derrota em NY e a chegada do Ospina

Ontem, o Arsenal fez seu único amistoso fora da europa, jogando contra o New York Red Bull em Nova York. O jogo foi mais uma homenagem ao Thierry Henry, que foi ovacionado pelas duas torcidas, com direito a uma enorme bandeira. E no começo, ele quase abriu o placar, obrigando Szczesny a fazer uma bela defesa. O Arsenal claramente, usava o jogo pra recuperar o ritmo e nem forçava. Num escanteio, Bradley Wright-Philips, filho de Ian Wright, fez o único gol do jogo.
  • Monreal jogou os 90 minutos de zagueiro, mostrando que precisamos DESESPERADAMENTE de um zagueiro (2 se o Vermaelen sair)
  • No segundo tempo Diaby entrou e fez um gol, mas foi anulado.
  • Akpom perdeu um gol incrivel, mostrando que o Sanogo fez falta (pelo lado da diversão)
  • Criou-se uma grande expectativa de que o Henry jogasse alguns minutos com a camisa do Arsenal, algo que acabou não acontecendo
No próximo final de semana, terá a 7º edição da Emirates Cup, além do Arsenal que é o anfitrião, Valencia, Benfica e Monaco disputarão o torneio. Vamos enfrentar Benfica e Monaco nos dois dias de competição. Os canais ESPN deverão transmitir o torneio.

Arsenal anuncia a contratação do goleiro Ospina

Hoje o Arsenal anunciou a chegada do goleiro colombiano David Ospina de 25 anos, Ospina foi revelado no Atlético Nacional de Medelín e estava no Nice da França e custou . Ospina vem pra ser o reserva imediato do Szczesny, já que o Fabianski foi para o Swansea e o Viviano acabou não sendo comprado.
Wenger falou: "David Ospina é um excelente goleiro, com boa experiência e um histórico comprovado de se apresentar com agradável e Colômbia. Ele irá adicionar força para o nosso time e estamos muito satisfeitos que ele vai se juntar a nós. "David Ospina é um excelente goleiro, com boa experiência e um bom histórico no Nice e na Colômbia. Ele irá adicionar força para o nosso time e estamos muito satisfeitos com ele se juntando a nós."
O próximo deve ser o lateral-direito Calum Chambers do Southampton de 19 anos. Segundo relatos, ele deve ser anunciado amanhã. Dizem que Gnabry e Jenkinson podem ser emprestados ao Southampton como parte da negociação.

BEM-VINDO AO ARSENAL, DAVID OSPINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário