17 de jul. de 2014

Debuchy é do Arsenal

Hoje o Arsenal oficializou a contratação do lateral direito francês, Mathieu Debuchy de 28 anos que vem do Newcastle, por um valor de aproximadamente £10 milhões de libras. Ele vem para o lugar do Sagna que saiu após encerrar seu contrato e hoje está no Manchester City. Debuchy jogou a última Copa do Mundo pela França, colocando o próprio Sagna na reserva.
Debuchy usará a camisa 2, que estava sem dono, desde que o Diaby trocou de número, passando a ser o 24.
Wenger falou sobre a vinda do Debuchy: "Estamos muito felizes com a vinda do Mathieu Debuchy para o Arsenal Football Club. Ele já mostrou que pode jogar no mais alto nível no clube e também na seleção Francesa. Ele é um defensor de qualidade, que tem boa experiência de Premier League e estou confiante de que ele vai se encaixar muito bem com a gente."
Debuchy também falou:  "Estou muito orgulhoso de fazer parte de um grande clube como o Arsenal e vestir as suas cores, é um dos maiores clubes do mundo. Estou ansioso para trabalhar com Arsène Wenger e continuar ajudando os campeões da FA Cup. Jogar novamente a UCL é uma grande emoção para mim, e eu farei o meu melhor para ajudar o Arsenal a brigar por títulos."
BEM-VINDO A FAMÍLIA ARSENAL FOOTBALL CLUB, MATHIEU DEBUCHY

O próximo reforço pode ser um goleiro, segundo relatos, a um grande interesse do Arsenal no colombiano David Ospina do Nice. É aguardar

Nenhum comentário:

Postar um comentário