23 de nov. de 2010

Braga 2-0 Arsenal: Complicou

Mais uma vez Arsène Wenger resolveu poupar titulares, eu acho que só o Wenger não sabia que a partida de hoje contra o Braga era importante, um empate colocava o Arsenal nas oitavas, mas ele resolveu tirar do time titular Sagna, Koscielny, Clichy, Nasri e Arshavin, isso sem contar o Van Persie e para piorar Cesc Fàbregas saiu machucado e virou preocupação. Tudo bem o juiz não deu um pênalti em Vela, mas o Arsenal realmente mereceu perder pela incompetência do time e tomou dois gols do Matheus que é um bom jogador.
Agora se o Braga vencer o já classificado Shakhtar Donetsk e o Arsenal não vencer o Partizan em CASA, o Arsenal será eliminado da Champions League, o que seria um vexame pra lá de absurdo.
A única boa notícia foi a volta do Ramsey aos gramados, pelo Arsenal Reserve,  o jogo terminou 2 a 1 e falaram que o camisa 16 jogou bem. 
PARABÉNS RAMSEY E VOLTE EM BREVE AO TIME PRINCIPAL!!!

6 comentários:

  1. Ótima notícia essa sobre o retorno de Aaron Ramsey! Quanto à Liga dos Campeões da Europa, estou seguro de que a equipe vencerá o Partizan e garantirá classificação para a próxima fase. A dúvida é se o Braga consegue vencer o Shakhtar e assim possibilitar que o Arsenal consiga o primeiro lugar na chave.

    Achei bonito o segundo gol do Braga, esse Matheus parece um jogador de qualidade.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mas ficou dificil se garantir em 1°, agora se for para passar em 2° é torcer para pegar por exemplo o 1° do grupo B.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, eu acho que o Arsenal ficará em 2º mesmo. Com certeza irá vencer o Partizan, eles não somaram nenhum ponto em 5 rodadas disputadas.
    E o destaque para o Ramsey, que depois de quase 9 meses volta aos gramados, E o Almunia também, ficou 2 meses fora dos gramados por causa de uma lesão no cotovelo. Espero que os dois voltem com tudo para o time profissional dos Gunners!

    Abrçs.

    ResponderExcluir
  4. Mas o 2° lugar é pessimo, as chances de pegar Real ou Barça nas oitavas é grande.

    ResponderExcluir
  5. Xiii, agora complicou msm. Temos que secar o Shakhtar agora! E se ficarmos em 1º? Quais os provaveis adversarios nas oitavas?

    ResponderExcluir
  6. hoje seriam: Inter, Benfica, Valencia, Copenhagen, Milan, Roma e Olympique de Marselha

    ResponderExcluir