16 de out. de 2011

Arsenal 2-1 Sunderland: Mais uma vez o van Persie decide

Como em 7 de outubro de 2007, foi um jogo difícil, mas com van Persie decidindo. Como naquele dia foi numa manhã de domingo nublado em Londres.
Naquele dia o Arsenal fez 2 a 0 em 14 minutos com van Persie e Senderos, mas o time apagou e cedeu o empate com gols de Wallace e Jones, mas aos 35 minutos Walcott deu um belo passe e van Persie fez o gol da vitória.
Hoje van Persie precisou de menos de 30 segundos para abrir o placar, o Arsenal começou muito bem, dominando o jogo e por muito pouco van Persie não faz um golaço por cobertura, a bola caprichosamente bateu na trave. Mas o que parecia ser uma partida fácil, virou um drama, o Sunderland levava perigo pelo lado esquerdo de ataque, pois Jenkinson se mostrava muito frágil. O castigo veio aos 30 quando Arteta fez uma falta boba, Larsson bateu muito bem e empatou o jogo.
O Arsenal voltou para o segundo tempo disposto a ganhar o jogo e em 10 minutos Wenger tirou Gibbs e colocou André Santos. Logo depois colocou Arshavin e Benayoun nas vagas de Gervinho e Rosicky e aí na bola parada apareceu o holandês, como em 7/10/2007 van Persie bateu muito bem e garantiu a terceira vitória do Arsenal na PL.
Agora o Arsenal enfrenta o Marseille pela UCL na quarta, jogo decisivo para as pretensões do Arsenal na UCL.

Clique aqui e veja os gols do jogo via(
http://golsdarodada.tumblr.com/)

3 comentários:

  1. Uma grande vítoria com á assinatura de Robin van persie.

    ABRAÇOS ARSENAL GUNNERS BRASIL!

    ResponderExcluir
  2. É o melhor!!

    Acho que isso já resume a minha intenção.

    ResponderExcluir
  3. van Persie é a fera, é foda, é demais.

    Abraços.

    ResponderExcluir