23 de out. de 2011

Arsenal 3-1 Stoke City: Somos dependentes do van Persie

Ficou claro que o Arsenal depende do brilho de van Persie para vencer seus jogos, hoje não foi diferente o holandês começou no banco e quando entrou foi decisivo para garantir 3 pontos para os Gunners.
O Arsenal começou pressionando o Stoke e aos 29, Ramsey dá um passe cirurgico para Gervinho, o testa na cara do gol abre o placar para o Arsenal.
Mas como semana passada, uma falta boba resulta em castigo, numa falta, a falha defesa e Walters ajeita para Peter Crouch empatar o jogo. O Arsenal sentiu o gol e parava na violência do Stoke.
No segundo tempo, a torcida pedia van Persie, já que Chamakh fez uma partida como de costume bisonha.
van Persie entrou e em pouco tempo resolveu a partida, primeiro Gervinho fez uma bela jogada e cruzou para van Persie desempatar o jogo, depois Arshavin (que entrou na vaga de Walcott que foi muito mal) passou para Gervinho que foi na linha de fundo e mais uma vez cruzou para van Persie que mais uma vez não perdoou.
Com esse resultado o Arsenal pulou para o 7° lugar com 13 pontos e esta a 12 do líder Manchester City que hoje humilhou o United em Old Trafford aplicando 6 a 1.
Semana que vem tem Chelsea x Arsenal em Stamford Bridge, quem sabe não é arrancada, para brigarnos pelo título?

Clique aqui para ver os gols do jogo via (http://golsdarodada.tumblr.com/)

4 comentários:

  1. Essa dependência do Arsenal quando o RvP não está me preocupa um pouco. Quero que o time não dependa de ninguém. E essa foi nossa terceira vitória seguida. Ah, só mais uma coisa: CHUUUPA UNITED!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. emanuel ferreira25/10/2011, 22:02

    Não ligo se o Arsenal dependa dele, desde que quando ele sair,(Deus queira que não saia tão cedo), o Wenger contrate alguem realmente à altura. Quando estiver machucado agente aguenta com o Chamack (Deus nos acuda), ou Chu-Young Park, que é um bom jogador, matador lá na frente!

    ResponderExcluir
  3. emanuel ferreira25/10/2011, 23:14

    Não ligo se o Arsenal dependa dele, desde que quando ele sair,(Deus queira que não saia tão cedo), o Wenger contrate alguem realmente à altura. Quando estiver machucado agente aguenta com o Chamack (Deus nos acuda), ou Park, que é um bom jogador, matador lá na frente!

    ResponderExcluir
  4. emanuel ferreira25/10/2011, 23:17

    Putz, foi mal ae, errei o nome do Park no 1º comentário e corrigi no segundo.

    ResponderExcluir