28 de abr. de 2013

Arsenal 1-1 Manchester United: Poderia ter sido melhor

Não foi um mal resultado, mas ficamos com o gosto de que poderia ter sido melhor, o empate só não foi ruim porque o Tottenham tropeçou no Wigan.
Antes de rolar a bola o Guard of Honour, foi cumprido e os jogadores do United foram aplaudidos pelos do Arsenal, mas quando a bola rolou, o clima amistoso entre os dois times ficou de lado, em 1 minuto van Persie dá um passe errado e inicia a jogada do Arsenal, que acaba em um passe pra Walcott impedido abrir o placar no Emirates, tinhamos tudo pra fazer 2, 3 a 0, mas o time não conseguiu, o United começou a gostar do jogo e Szczesny fez um milagre ao tirar com o rosto a cabeçada de van Persie. Mas o bom primeiro tempo do Arsenal foi estragado por um cidadão, Bacary Sagna. O lateral que faz uma temporada ruim, deu um passe ridiculo, van Persie pegou e levou pro ataque, afobado Sagna derrubou o holandês, o próprio holandês ignorou as vaias, bateu e empatou. Como no primeiro turno, van Persie não comemorou.
O Arsenal voltou tentando, mas o United conseguiu se acertar, Rosicky era o cara que mais tentava e não é que o primeiro a sair. WENGERZADA.
As substituições do Wenger não surtiram efeito e a pressão não resultou na vitória.
  • Como todos esperavam, Robin van Persie foi muito vaiado pelo torcedor e não podia ser diferente, trocar o Arsenal pelo rival é dose.
  • Podolski jogou muito mal, por incrivel que pareça o Giroud fez falta.
  • Cazorla foi bem marcado, mas levou muito perigo ao gol de De Gea, se não fosse a forte marcação...
  • O banco fez bem para o Szczesny, foi muito bem no jogo, fazendo um verdadeiro milagre e só não pegou o penal porque o van Persie bateu muito bem.
  • Koscielny é um monstro, pra mim é hoje o melhor zagueiro do futebol inglês.
  • Sagna é um bom lateral, mas quando joga mal abusa da ruindade.
Agora vamos enfrentar o rebaixado Queens Park Rangers em Loftus Road, jogo que temos que ganhar jeito pra continuar na briga pela vaga na UCL. A luta continua.

Um comentário:

  1. O Arsenal tem q investir num lateral direito melhor, ficar dependendo só do Sagna.

    ResponderExcluir