10 de dez. de 2011

Arsenal 1-0 Everton: No jogo de festa, adivinha quem resolveu?

Robin van Persie, camisa 10, capitão do time, craque desse atual Arsenal, ídolo da torcida. O ano de 2011 do holandês faz lembrar Thierry Henry, pois o homem não para de fazer gols e decidir jogos e hoje foi mais um.
Antes do jogo muitas homenagens a ídolos do clube e presenças ilustres de Ray Parlour, Robert Pires, Jens Lehmann, Lee Dixon, Lauren e claro Thierry Henry.
Na entrada ao campo, um mosaico num setor do Emirates com o número 125.
Antes da bola rolar os bisnetos de David Danskin, fundador do Arsenal levaram a bola para o árbitro Howard Webb.
Com a bola rolando o Arsenal tentava acertar a pontaria que não estava calibrada. Walcott e Saha disputavam quem ficava mais em impedimento. Mas quando a posição do The Flash era legal ele não quer chutar, é generoso, mas Gervinho não sabe chutar ou não pode e desperdiça o ataque.
No segundo tempo van Persie chuta forte mais esbarra em Tim Howard. Mas aos 25 do segundo tempo nem Howard pode evitar, Song faz um lançamento espetacular, van Persie pega de primeira e marca um golaço. 1 a 0 Arsenal. Mas o Everton começa a pressionar, mas o Arsenal consegue segurar essa vitória importantissima que coloca provisoriamente o Arsenal na 4º posição. No dia 18 tem Manchester City x Arsenal no Etihad Stadium. Novo encontro com Nasri. Uma vitória será o empurrão que o Arsenal precisa para a arrancada para o título.
#COYG

Um comentário:

  1. Ele é sensacional! Leva o time nas costas! Mostra a cara a tapa, não é como os jogadores comuns Nasri e Fabregas em seus atuais clubes, que não passam de coadjuvantes. Aqui ele é protagonista!
    Se tivesse uma ajuda de mais dois grandes jogadores(Wilshere e uma futura contratação de Gotze ou Hazard) poderia nos levar à algum título.

    ResponderExcluir