18 de dez. de 2011

Manchester City (Phil Dowd) 1-0 Arsenal

Mais uma vez o Arsenal esbarra em Phil Dowd, o juiz evitou que o Arsenal saisse do Etihad Stadium com 3 pontos, deixando de marcar um pênalti claro e anulando um gol legítimo; Silva fez o único gol da partida, mas não vou falar sobre o resultado.
Relembre outras lambanças de Phil Dowd.
Sunderland 1-1 Arsenal: Ele esperou o Sunderland empatar com Darren Bent para terminar o jogo. Já tinha passado 3 segundos do que ele havia prometido


Newcastle 4-4 Arsenal: Dowd se superou, apesar que o Arsenal vacilou. Dowd expulsou Diaby por brigar com Joey Barton, normal. Mas não expulsou o Barton. Deu um pênalti inexistente (pra não dizer vergonhoso) para o Newcastle e ainda no finzinho anulou um gol legitimo do van Persie.

Pois é, ele é mais um dos obstáculos que o Arsenal precisa passar pra sair da fila de 6 anos sem títulos.

KEEP THE FAITH

4 comentários:

  1. emanuel ferreira18/12/2011, 17:37

    POOOW, perdi o jogo por causa do horário do jogo no Blog aqui! AAAAAH, tava crente que o jogo era 17:45, como ta escrito aew! Conserta isso aew Jailton! 2ª vez que perco jogo já por causa disso... ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Opa desculpe aí vou tentar comentar. Sobre o jogo nem queira saber, você iria passar raiva. O Phil Dowd prejudicou o Arsenal.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. E finalmente estou de volta depois de 9 dias sem net. É chato ficar sem saber as noticías do Arsenal. Sobre esse jogo, tenho o que falar? Phil Dowd foi o 12º jogador do City em campo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. emanuel ferreira19/12/2011, 21:58

    Ok! :D

    ResponderExcluir