9 de dez. de 2011

Olympiacos 3-1 Arsenal: Falha de goleiro selam a 1º derrota

Antes de mais nada, peço desculpas pela demora do post, pois fiquei sem internet a semana inteira.

Texto retirado de Jogos Arsenal FC
 
O Arsenal entrou em campo com um time recheado de reservas e perdeu para o Olympiacos por 3 a 1. A partida na Grécia começou bastante movimentada, o Olympiacos mantinha a maior posse de bola, mas o Arsenal apresentou maior perigo nas subidas de ataque.

Aos 15 minutos da primeira etapa, Fuster enfiou a bola, e depois da indecisão de Djourou e Squillaci, Djebbour recebeu sozinho e depois só teve o trabalho de tirar Fabianski e tocar para as redes vazias. Olympiacos 1 a 0.

Pouco depois, Fabianski se chocou com Vermaelen e Djebbour, lesionando o joelho e acabou sendo substituído por Mannone. Aos 36 minutos, a bola é lançada e Mannone sai do gol e afasta com a cabeça. A sobra ficou nos pés de Fuster que bateu de primeira. Olympiacos 2 a 0.

Veio a segunda etapa, aos 12 minutos Miquel cruza mas a bola é afastada pela zaga do time grego, Benayoun pegou o rebote, acertando um belo chute de primeira na entrada da área, fazendo um golaço. Arsenal descontava, 2 a 1.

Mas aos 44, após cabeçada na trave  de Melberg, Djebbour aproveitou e selou a vitória do Olympiacos por 3 a 1. Mas na Alemanha, o Marseille venceu o Borussia Dortmund por 3 a 2, garantindo a classificação do time francês. O grupo F ficou assim: 1º Arsenal, 2º Marseille, 3º Olympiacos, 4º Borussia Dortmund.

Nenhum comentário:

Postar um comentário