16 de dez. de 2011

Arsenal vs Milan: Um gigante já nas oitavas

Que tal enfrentar o Milan já nas oitavas de final da UEFA Campions League?
Pois é, o Arsenal já terá essa missão logo de cara.
O primeiro jogo será dia 15 de fevereiro no San Siro ás 17h45. O jogo da volta será dia 6 de março no Emirates ás 16h45.
O Milan atualmente ocupa a 3º posição do campeonato italiano com 28 pontos, 2 a menos que as líderes Juventus e Udinese.
O Milan é um time que tem um ataque muito forte, Pato, Robinho e Ibrahimovic comandam o ataque do Rossonero. Mathieu Flamini ex-Arsenal ainda esta no Milan.
Em 2008, essas duas equipes se enfrentaram também pelas oitavas de final da UCL, o Milan era mais time, atual campeão europeu e mundial, o time comandado por Kaká, Pirlo, Ronaldo e Pato era favorito contra o jovem time do Arsenal comandado por Fàbregas. Na ida, no Emirates 0 a 0. Muitos achavam que na volta o Milan iria dar um show, mas Cesc Fàbregas com uma atuação de gala comandou uma vitória histórica no San Siro. Aos 39 do segundo tempo, Fàbregas arriscou um chute rasteiro de muito longe e ela foi no canto do goleiro Kalac. Ainda deu tempo para Walcott escapar pela linha de fundo e cruzar para Adebayor fazer 2 a 0.
Recentemente, as equipes se enfrentaram pela Emirates Cup 2010. O Arsenal saiu na frente com Chamakh, mas no finzinho Pato empatou para o Milan.
E nesse duelo, quem leva a melhor, van Persie ou Ibrahimovic?

2 comentários:

  1. Será bacana um encontro entre Robin van Persie e Mark van Bommel, estou confiante na classificação do Arsenal. Acho inclusive que dá para ganhar o jogo de ida lá em San Siro.

    Aguardo seus pitacos pros oitos duelos de oitavas.

    Abraços,
    jogadadefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como sempre só pegamos as pedreiras,mas não tem problema porque temos um time que costuma se superar nos momentos difíceis. Abraços e espero vitória contra o City.

    ResponderExcluir