31 de dez. de 2011

Arsenal 1-0 QPR: van Persie coroa seu ano com o 35º gol

O último jogo do Arsenal em 2011, resumiu bem o que foi o time em diversas partes da temporada. Sem fazer grandes apresentações, perdendo boas oportunidades e no fim das contas van Persie salva a pele do time.
No começo, o jogo foi chato e em certas partes do jogo o QPR era mais perigoso, então o van Persie começou a criar oportunidades, parecendo ser o único afim de jogo.
No segundo tempo, Walcott recebe um bolão e sai na cara do gol, ele acaba fazendo o mais difícil, perde o gol.
Aos 14 minutos, o gol do alívio, Arshavin recupera a bola e dá um passe açucarado para van Persie que faz o único gol do jogo. Com o gol van Persie chega a marca de 35 gols em um ano e supera a marca de Thierry Henry que havia feito 34 gols. Merecido, para van Persie que parece ter superado as lesões e conseguiu o melhor ano de sua carreira. Capitão desde a saída de Fàbregas para o Barcelona, van Persie chegou aos 100 gols pelo Arsenal em setembro, além disso comandou o Arsenal em grandes vitórias, como por exemplo contra o Chelsea no Stamford Bridge e contra o Barcelona no Emirates. Espero que em 2012, o holandês continue essa sequência incrivel de gols e comande o time aos títulos.
Frimpong é emprestado ao Wolves:
O jovem volante, Emmanuel Frimpong vai jogar pelo Wolverhampton até o final da temporada, o anúncio foi feito pelo site do Arsenal.
O empréstimo do volante é importante para ele, já que ganha experiência de Premier League. Boa sorte no Wolves Frimpong.

Clique aqui para  ver os gols via (http://golsdarodada.tumblr.com/)

A todos os leitores do blog, um feliz 2012. Muita saúde e muita paz a todos.

3 comentários:

  1. Emanuel Ferreira31/12/2011, 15:59

    Ótimo post Jailton! Feliz 2012 pra vc tbm!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu de mencionar o reencontro do Barton e do Gervinho.No primeiro lance do Gervinho,uma caneta no Barton.Feliz 2012 e flw

    ResponderExcluir