27 de out. de 2012

Arsenal 1-0 QPR: Sufoco, mas conseguimos os 3 pontos

Arsenal, qualquer dia você vai me matar do coração, precisava sofrer contra o lanterna e ganhar de apenas 1 a 0 do lanterna em casa, justamente no meu aniversário?
Pois é, independentemente de jogar bem ou não, ganhei esse presente, a vitória é muito importante pra tirar a má fase dos Gunners, que em dois jogos passaram em branco.
O gol saiu apenas aos 38, quando Arshavin cruzou para Giroud que cabeceou, Júlio César fez milagre, a bola sobrou pra Arteta que primeiro acertou a trave e depois só desviou pra garantir a vitória. O QPR ainda teve Mbia tolamente expulso, após revidar uma falta de Vermaelen.
O Arsenal agora enfrenta o Reading, terça-feira no Madejski Stadium pela Capital One Cup, uma vitória coloca o time nas quartas de final;
  • Hoje Sagna e Wilshere voltaram após longo tempo parado, ambos foram bem, mas apesar de estar longe do ideal, Jack joga o fino da bola, será útil no nosso meio-campo.
  • O Arsenal novamente fez uma partida ruim, ganhando graças a expulsão de Mbia.
  • Gervinho finalmente ficou no banco, quando entrou se machucou. Sortudo não?
  • Mannone fez um milagre no fim, eu acho ele fraco, mas hoje mereceu os elogios
  • Ramsey não foi bem como Winger, Walcott entrou e incendiou o jogo, só não é titular por seu impasse na renovação;
No próximo sábado o Arsenal vai a Old Trafford enfrentar o Manchester United de van Persie, temos que ganhar, pois somos mais que um jogador, somos um time;

Um comentário:

  1. O Arsenal já devia ter matado o jogo no primeiro tempo, era só arriscar de fora da área e era caixa. Júlio César tava dando uma de Almunia. Era pra ser uns 3 logo. Mas enfim, vencemos, uma atuação não muito boa, mas os 3 pontos conseguimos e isso é o que mais importa!

    Abraços.

    ResponderExcluir