21 de nov. de 2012

Arsenal 2-0 Montpellier: Classificados

Hoje o Arsenal confirmou o favoritismo e venceu o Montpellier em casa por 2 a 0 e se garantiu nas oitavas de final da UCL.
Após um primeiro tempo fraco, o Arsenal resolveu martelar e mostrar sua superioridade, abrindo o placar com 4 minutos da segunda etapa, com Wilshere tocando na saída do goleiro, 1 a 0. O Montpellier não tinha forças para reagir e o segundo gol era questão de tempo, numa bela tabela entre Chamberlain, Giroud e Podolski, o alemão pegou de primeira e mandou no ângulo, marcando um gol sensacional. Daí em diante o Arsenal passou a administrar a partida, esperando o apito final, com a vitória do Schalke contra o Olympiacos, o Arsenal garantiu a vaga. Agora tem que vencer os gregos fora e torcer para um tropeço do Schalke para passar em primeiro.
  • Wilshere volta a marcar após quase 2 anos, o último havia sido contra o Aston Villa dia 27 de novembro de 2010 no Villa Park, palco do nosso próximo jogo.
  • Podolski marcou um golaço de primeira, uma de suas virtudes. Ele, Cazorla, The Ox e Wilshere podem formar o quarteto fantástico do time.
  • Após quase 1 mês, Gervinho voltou ao time após lesão e jogou alguns minutos, continue no banco Testaman, The Ox e Poldi são melhores.
  • Wilshere está recuperando a forma e melhorando a cada jogo, ele e principalmente o time.
  • O Arsenal pode se ferrar no sorteio de novo, pois se terminar em 2º pode pegar o Barcelona e se passar em 1º pode pegar o Real Madrid. Fácil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário