29 de nov. de 2012

Everton 1-1 Arsenal: Vamos parar de empatar?

Retirado de: Jogos Arsenal FC
 
É galera, mais uma vez o Arsenal começa bem, relaxa, e toma o empate. A partida de ontem contou com a volta de Rosický ao time, mas o tcheco ficou no banco de reservas durante o jogo inteiro. Podolski não jogou, ele teve um mal estar antes da partida e foi poupado.

O jogo começou a mil por hora. Abrimos o placar aos 50 segundos de jogo com Walcott. Ele tabela com Ramsey e chuta, a bola ainda desvia no defensor do Everton e mata Howard, Arsenal 1 a 0. E o fantasma das lesões resolveu trabalhar mais cedo, Koscielny se lesiona com 4 minutos apenas de jogo e é substituído pro Gibbs. Os donos da casa chegaram ao empate aos 27, após bobeada da zaga, Fellaini chuta e marca. 1 a 1.

Com o resultado, caímos para a 7ª colocação com 21 pontos. Sábado tem jogo diante do Swansea, e antes do jogo, o grupo Black Scarf irá fazer uma manifestação contra a diretoria e seu modelo de gestão. Veremos se depois dessa o time irá tomar jeito e engrenar, pois se continuar jogando esse futebolzinho aí nem vaga na Europa League iremos conseguir, ao menos via Premier League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário