17 de nov. de 2012

Arsenal 5-2 Tottenham: Freguês eterno

Em fevereiro Adebayor fazia 2 a 0 Spuds e o Arsenal reagia para virar pra 5 a 2 e salvar a temporada com uma arrancada incrivel indo pra UCL ficando a frente das galinhas. Hoje Adebayor abriu o placar para o Tottenham, mas o cara é uma anta e dá uma entrada maldosa em Cazorla e é expulso, o Arsenal vai pra cima e encurrala a galinhada com Mertesacker de cabeça pra empatar o jogo, era pressão total do Arsenal, Villas-Boas queria levar o 1 a 1 para o vestiário, mas o Arsenal de tanto pressionar virou com um gol de Podolski com ajuda do ex-gunner Gallas e ampliou com Giroud que parece finalmente se acertar com a camisa do Arsenal.
O treinador das galinhas teve que fechar o time pra não tomar 8, o Arsenal fez o quarto com Cazorla, mas o time relaxou e permitiu que o Tottenham se animasse, ainda mais quando Bale descontou, mas logo desistiram e no fim Walcott deu um ponto final no jogo.
  • O Arsenal começou mal, tomando 1 a 0 de cara e só acordou com a expulsão do Adebayor, a vitória é importante pra recuperar a confiança
  • Mertesacker marcou seu primeiro gol no Arsenal em 15 meses de clube, até agora vem jogando muito bem no clube
  • Wilshere, Cazorla e Walcott acabaram com o jogo, Wilshere distribuindo bem a bola, Cazorla e suas ótimas jogadas e Walcott na velocidade.
  • No primeiro gol das galinhas, a duvidas se Szczesny falhou ou não, pra mim não, foi falha da defesa.
  • 9 meses depois e o Arsenal goleia as galinhas por 5 a 2, elas adoram tomar de 5.
  • André Santos entrou no decorrer da partida pra jogar de Winger e foi bem dando um passe cirurgico pra Vermaelen que quase fez o gol
  • Giroud fazendo um gol atrás do outro, vai se acertando o nosso Jardel.
Agora o Arsenal tem uma decisão contra o Montpellier em casa na quarta, uma vitória em casa e uma derrota do Olympiacos, o Arsenal se classifica com uma rodada de antecedência.

Como é bom ver isso. HAHAHAHAHA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário