3 de nov. de 2012

Manchester United 2-1 Arsenal: Rídiculo 3

Hoje o Arsenal foi a Old Trafford enfrentar o Manchester United e infelizmente ta virando costume, o time saiu de lá com a derrota e pior sem jogar absolutamente nada.
O United abriu o placar aos 3 minutos, após falha de Vermaelen, van Persie abre o placar para os Red Devils, Persie nem comemora em "respeito" ao Arsenal. O United passou a jogar no "piloto automático" e o Arsenal não conseguia criar, o United teve a chance de virar o intervalo com 2 a 0, Mike Dean pega um toque de mão de Cazorla, pênalti que Rooney mandou pra fora.
No segundo tempo, mesma coisa, United na boa e Arsenal apático, nem Walcott que entrou no começo do segundo tempo, não conseguiu criar, pra piorar Rooney cruza na cabeça de Evra que aumenta para o United, minutos depois Wilshere leva o segundo amarelo e vai para o chuveiro mais cedo, no último ato, Cazorla chuta da área no ângulo de De Gea e faz um lindo gol.
  • André Santos na LE era uma tragédia anunciada e isso se confirmou, primeiro ataque do United no jogo pela suas costas e gol dos Devils.
  • van Persie não comemorou o gol e muitos disseram que ele respeitou o Arsenal, se tivesse respeitado, não tinha ido para o Manchester United.
  • Wenger errou na escalação, ele tem que aprender que futebol é momento, Walcott e Arshavin estão muito melhores que Ramsey e Podolski e Wenger manteve a dupla, saldo: time apático.
  • Mannone evitou a goleada, salvando em duas tentativas de van Persie, mas não deixa de ser um goleiro fraco.
  • Arsenal é dependente do brilho de Cazorla e Podolski e isso só acontece porque não tem outro tão bom quanto eles.
  • Wilshere tava muito nervoso e foi merecidamente expulso, não tá 100% ainda pra jogar contra times de alto nível.
  • Se Wilshere mereceu e foi expulso, van Persie também merecia, deu um carrino violento em Sagna e só levou amarelo.
  • O dia foi tão ruim que levou até gol do Evra, aí não dá...
Agora o Arsenal tem um jogo de vida ou morte contra o Schalke em Gelsenkirchen na Alemanha, o time tem que entrar com vontade e organização senão perde outra;

Nenhum comentário:

Postar um comentário