11 de nov. de 2012

Arsenal 3-3 Fulham: Time vacilão

Retirado de: Jogos Arsenal FC

Hoje recebemos o Fulham pela décima primeira rodada da Premier League e vacilamos feio ao empatar em 3 a 3. Chegamos a abrir 2 a 0, só que permitimos o empate dos visitantes ainda na primeira etapa.

O primeiro gol da partida saiu aos 11 minutos de jogo, Giroud se antecipa a marcação após cobrança de escanteio e cabeceia para o fundo das redes. Arsenal 1 a 0. Ampliamos o marcador aos 23, Arteta aproveita falha da zaga do Fulham e toca para Podolski fuzilar pro gol, 2 a 0. Porém, o show de horrores começou aos 29. Ruiz cobra escanteio e Berbatov sobe livre para descontar para os visitantes, 2 a 1. O Fulham chegou ao empate aos 40, Berbatov cruza e Kacaniklic cabeceia e Mannone acaba aceitando. É o empate dos Cottages, 2 a 2.

Voltamos melhor na segunda etapa, porém foi o Fulham que saiu na frente nos 45 minutos finais. Arteta derruba Ruiz na grande área e é pênalti. Berbatov cobra e assinala o terceiro dos visitantes, 3 a 2. Aos 24, Giroud, praticamente sem marcação, carimba a trave, a bola sobra para Walcott que cruza, Giroud, sem marcação novamente, sobe e empata o jogo. 3 a 3. Tivemos a chance de sair com a vitória aos 49, Arshavin tenta cruzamento mas Baird coloca a mão na bola, pênalti. Arteta cobra no canto direito e Schwarzer espalma. Fim de jogo: Arsenal 3, Fulham 3.

Somamos 16 pontos em 11 jogos e isso não é bom. Está sendo um péssimo começo de Premier League, e próxima sábado tem o North London Derby, se jogarmos esse futebolzinho aí a coisa pode piorar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário