7 de nov. de 2012

Schalke 04 2-2 Arsenal: Empate com sabor de derrota

Retirado de: Jogos Arsenal FC
 
Ontem fomos até a Alemanha enfrentar o Schalke 04 pela quarta rodada da fase de grupos da UCL e empatamos com os donos da casa em 2 a 2. Chegamos a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, porém relaxamos e o Schalke chegou ao empate.

O primeiro gol da partida saiu aos 18 minutos do primeiro tempo, a zaga do Schalke recua mal a bola e ela acaba sobrando para Giroud, que é travado na hora H, porém Walcott aproveita e tira do goleiro para abrir o placar. Arsenal 1 a 0.

Aumentamos a vantagem aos 26, quando Podolski faz bela jogada pela esquerda, ele cruza e Giroud, de peixinho, fazer seu primeiro gol na Champions com a camisa do Arsenal. 2 a 0. No finalzinho do primeiro tempo, Cazorla vacila, o Schalke arma bela jogada e a bola chega aos pés de Huntelaar que chuta e a pelota morre no fundo das redes. 2 a 1.

O Schalke volta bem mais disposto para o segundo tempo. Aos 22, Farfán livre pela direita chuta, a bola desvia em Vermaelen e entra no gol. Seria considerado gol contra, porém o gol foi dado ao peruano do Schalke, 2 a 2.

Wenger demorou muito para mexer, só foi mexer aos 45, quando tirou Cazorla e Podolski para a entrada de Coquelin e André Santos. No finalzinho do jogo, perdemos a chance de sair com a vitória, Walcott avançou para a área livre e chutou em cima do goleiro. Fim de jogo, 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário