16 de jan. de 2013

Arsenal 1-0 Swansea City: Jack Wilshere é o cara

Ele jogou como meia armador, comandou o time, buscou a vitória a todo momento e no fim foi coroado com um belo gol, esse foi Jack Wilshere O NOSSO CAMISA DEZ, o cara que joga por amor ao Arsenal e não é que nem certos mercenários que foram pra Manchester ficar mais ricos. Wilshere está no Arsenal desde que se entende por gente e aos 16 anos, subiu para o profissional, onde está até hoje e não pretende sair.
Mas falando do jogo, o primeiro tempo não teve muitas oportunidades de gol, mas Walcott perdeu um gol feito. A segunda etapa foi um massacre do Arsenal, em um lance o Swansea tirou duas bolas em cima da linha (uma com a mão), Walcott perdeu mais umas 3 chances incriveis e a pressão continuava, ou Vorm fazia milagres, ou o Swansea levava sorte, mas aos 41, Cazorla passa pra Giroud que passa a Wilshere que entra na área e manda uma bomba no canto de Vorm. Justiça, o Arsenal dominou o segundo tempo e no fim foi premiado com o gol e a classificação.
  • Wenger demorou 81 minutos pra mexer e quando mexeu colocou o seu segundo queridinho (o primeiro é o Gervinho), Aaron Ramsey.
  • Laudrup mexeu no segundo tempo, colocando os titulares Pablo Hernández e Michu, mas o camisa 9 não fez nada.
  • Santi Cazorla jogou de Winger, caindo pelo lado esquerdo no lugar de Podolski, fez uma bela partida. Acho que o Wenger tinha que testar ele mais nessa posição.
  • Walcott perdeu um caminhão de gols, jogando de Winger, depois quer ser centroavante...
  • Pela FA Cup, vamos ao sul da Inglaterra, enfrentar o Brighton dia 26 ás 13h.
Agora a concentração é na Premier League, vamos a Stamford Bridge enfrentar o conturbado Chelsea. Confronto direto na briga por uma vaga pra UCL 2013-14. 

O gol da partida via Gols da Rodada. Clique aqui para ver o gol.
E acesse hoje mesmo o golsdarodada.tumblr.com e veja os gols dos melhores campeonatos do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário