18 de jan. de 2013

Fim da novela: Walcott renova o contrato

Depois de criarem uma "novela" sobre sua permanência ou não no Arsenal, Walcott renovou seu vinculo, que terminaria no fim da temporada, por mais um longo tempo, que deve ser 4 anos, para ganhar em torno de £100 mil libras semanais.

Wenger não escondeu a felicidade de ter conseguido a renovação do Winger:
"Estamos todos muito satisfeitos que Theo tenha assinado um novo contrato. Ele se juntou a nós aos 16 anos de idade e desde então se tem desenvolvido muito bem, tornando-se um jogador extremamente importante tanto para o Arsenal Football Club e para a Inglaterra.  
Theo é um grande jogador e também uma grande pessoa, e da combinação de sua capacidade e ritmo sempre fazer-lhe um bem tão valioso a partir dos flancos ou pelo meio. A renovação de contrato do Théo agora nos dá um núcleo forte de ambiciosos jogadores jovens que tem comprometimento com o clube e quer ser bem sucedido com a gente como um grupo."

Walcott também mostrou-se muito contente com a renovação:
"Estou muito feliz por ter assinado um novo contrato aqui no Arsenal. Obrigado a todos por seu apoio contínuo, especialmente o Manager (Wenger), todos no clube e, mais importante, os fãs. Eu deixei claro desde o início que eu queria permanecer no clube, por isso estou contente que todos chegaram a um acordo e todos estão felizes. O importante agora é a equipe mostrar o potencial e ganhar os troféus.

Agora temos que focar reforços, pois faltam menos de 2 semanas para o fechamento da janela de transferências, especulam-se o nome de Cavani, mas sinceramente não acredito, mas vamos aguardar pra ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário