6 de jan. de 2013

Swansea City 2-2 Arsenal: Segundo tempo espetacular

Num jogo que só teve um tempo de bom futebol, Swansea e Arsenal empataram por 2 a 2 e terão que disputar uma nova partida pra conhecer o classificado.
O segundo tempo, o Arsenal começou dominando, criando algumas chances, mas a defesa relembrou o dia 1/12 deixando Michu na cara do gol, o espanhol não perdoou e abriu o placar para o Swansea, o Arsenal ficou atordoado, Wenger demorou pra se tocar que estavamos sendo eliminados, tirou Ramsey e colocou Podolski, o alemão mudou o jogo e o time foi pra cima, até que num escanteio, Sagna ajeita, Walcott desvia e Podolski gira e bate, 1 a 1. Na jogada seguinte Giroud dá um belo passe e Gibbs pega de primeira pra marcar um gol sensacional. Mas a defesa falha de novo e Graham faz um gol de várzea. O final do jogo ficou aberto com ambas equipes tendo chances de vencer, mas ficou no empate.
  • Giroud jogou de centroavante com Walcott na direita, ambos foram apagadíssimos.
  • Os goleiros brilharam, principalmente Vorm do Swansea que fez grandes defesas evitando a vitória do Arsenal.
  • O Wenger adora o Ramsey, quando ele começa no banco, ele não demora pra colocá-lo no jogo, quando ele começa jogando, demora uma eternidade pra tirá-lo.
  • Mertesacker foi muito mal, talvez os 2 jogos em que ele ficou fora pesou um pouco pra ele.
Caso o Arsenal passe pelo Swansea, enfrenta o Brighton no sul da Inglaterra, o time está atualmente na 2º divisão da Inglaterra.
Já pela Premier League, o Arsenal enfrenta o Manchester City no próximo domingo no Emirates, jogo importantíssimo para as nossas pretenções na PL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário