24 de jan de 2013

Arsenal 5-1 West Ham: Show de Lukas Podolski

Retirado de: Jogos Arsenal FC
Ontem recebemos o West Ham em jogo atrasado da Premier League. A partida seria disputada no dia 26 de Dezembro do ano passado, mas foi adiada por conta da greve do metrô em Londres.

Iniciamos bem a partida, porém quem abriu o placar foi o West Ham. Aos 17 minutos, Taylor cobra escanteio e Giroud afasta parcialmente de cabeça, a bola sobra nos pés de Collison que chuta forte na entrada da grande área e faz um belo gol. O empate veio 4 minutos depois, Podolski manda uma cassetada pro gol de fora da área sem chances para Jääskeläinen.

A segunda etapa foi ainda melhor, um gol atrás do outro! Com 1 minuto do segundo tempo, Walcott bate escanteio na primeira trave e Giroud chega para colocar o Arsenal na frente. Aos 7, Podolski toca para Giroud que devolve para o alemão, ele abre para o lado e toca para Cazorla fazer o terceiro. Um minuto depois, Podolski lança rasteiro para Walcott fuzilar as redes. Não perca as contas, 4 a 1! Três minutos mais tarde Wilshere puxa contra-ataque, ele toca para Podolski que passa para Giroud desviar para o gol. Quatro gols em 12 minutos do segundo tempo. Placar final: Arsenal 5, West Ham 1.

Com a vitória, somamos agora 37 pontos, porém ainda continuamos estacionados na 6ª colocação. Nosso próximo jogo é contra o Brighton & Hove Albion pela 4ª rodada da F.A. Cup no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário