2 de set. de 2013

Arsenal contrata Mesut Özil... e o Viviano também

Depois da grande vitória de ontem sobre as galinhas no Emirates, um nome surgiu com muita força para reforçar o Arsenal e não era qualquer nome, era Mesut Özil, sim aquele mesmo que tem os olhos esbugalhados que joga demais, aquele meia do Real e faltando 30 minutos para o fechamento da janela, Özil foi anunciado como novo jogador do Arsenal. O meia de 26 anos chega após 3 temporadas nos merengues. Finalmente depois da saída do van Persie para o United, conseguimos trazer um nome de peso por £42,5 de libras, a maior transferência da história do Arsenal em valores.
Mesut Özil apareceu muito bem na Copa do Mundo de 2010, junto com Thomas Müller. Depois do Mundial, Wenger tentou contratá-lo, mas o jogador preferiu o Real. Em sua primeira entrevista Özil declarou: "Quero ajudar o Arsenal a voltar a conquistar títulos.
Além de Özil, o goleiro italiano Emiliano Viviano (sósia do Almunia) de 27 anos acertou com o Arsenal, um empréstimo de 1 ano com opção de compra, Viviano vem pra fazer sombra a Szczesny. Viviano vem do Palermo que na última temporada foi rebaixado no Calcio.
  • Uma coisa tem que ser dita, apesar da super contratação do Özil, o Arsenal não foi bem na janela, temos poucas peças de reposição no elenco.
  • Com a contratação do Özil, Cazorla passará a jogar pela esquerda. Já Wilshere passará a brigar com Ramsey por posição.
  • Com a contratação do Özil, mudamos sim de patamar e acho que podemos brigar mais acima na tabela.
  • O Arsenal ainda tentou o Demba Ba, mas José Mourinho impediu a saída do jogador, pois não queria reforçar o rival.
EU PARTICULARMENTE ESTOU MUITO FELIZ, EM VER UM JOGADOR COMO O ÖZIL NO ARSENAL. BEM-VINDOS AO ARSENAL MESUT ÖZIL E EMILIANO VIVIANO.

2 comentários:

  1. O time realmente precisava de um meia como Ozil,o ataque sentia falta de um cara assim,só que agora complicou para escalar o meio de campo,pois Aron Ransey e Jack Willshere vem jogando muito,mas muito mesmo que até eu que nunca fui com o futebol deles resolvi apoiar os dois como titulares,estão em ótima fase.Desculpa a minha opinião mas o espanhol Santi Casorla não vem mostrando todos esse futebol.Mas como Gunner que sou darei um voto de confiança a ele e ao resto do time porque nessa fase de grupos da Liga dos Campeões tem duas pedreiras para enfrentar,um delas é o Borussia Dortmund que apesar de não contar mais com o craque Mario Gotze,possue um elenco de peso com aquele atacante polonês que joga demais Lewandowski,não vai ser molesa

    ResponderExcluir
  2. Perdi o Ozil do meu Real Madrid e fiquei triste mas quando ouvi e ví que foi para o meu time preferido de todos na Europa amei de mais... Era bom se conseguíssemos também o Demba Ba mas ainda assim o Ozil acrescentará mais qualidade ao plantel. Se mesmo sem grandes contratações nos últimos anos estamos sempre na Champions, imaginem esta época com Ozil e no meio do temporada o Arsenal contratar mais um bom ponta de lança? Vai ser show. SAUDADES da época que vencemos o campeonato sem derrotas...Go gunners...

    ResponderExcluir