1 de set. de 2013

Arsenal 1-0 Tottenham: AQUI É ARSENAL PORRA

Descrevam como quiser esse clássico, foi sofrido, mas com um gol do Giroud conseguimos a vitória, com isso já estamos na frente das galinhas (normal).
O Arsenal começou tomando a iniciativa do jogo e teve duas oportunidades, em faltas cobradas por Cazorla, a primeira foi defendida por Lloris e a segunda foi pra fora, os caras começaram a gostar do jogo, mas não levavam muito perigo ao gol de Szczesny. Aos 22, Rosicky abriu na direita pra Walcott que cruzou rasteiro para Giroud que deu desvio com classe pra abrir o placar. Minutos depois, Walcott teve uma grande chance, após boa jogada de Ramsey, Wilshere doente não aguentou muito tempo em campo e teve que dar lugar a Flamini.
Na segunda etapa, o Tottenham partiu pra cima, mas a dupla de zaga fez uma partida quase que perfeita e Szczesny fez belas defesas, mostrando que mesmo se vier um goleiro, ele é o dono da posição. O Arsenal num contra-ataque teve a chance de fazer o segundo, Walcott chutou, Lloris defendeu e Monreal não conseguiu pegar o rebote. No fim uma blitz do Tottenham, tanto que o técnico Villas-Boas deu um chilique e quase entrou em campo. Mas o Arsenal segurou a pressão das galinhas.
  • Continuando a onda de palavrões, a torcida do Arsenal É FODA, deu show, cantou do começo ao fim. Essa torcida é um espetáculo.
  • Na sua reestréia Flamini deixou seu cartão de visitas, mostrando muita raça e dando um carrinho espetacular no jogador do Tottenham.
  • O Arsenal mostrou uma coisa hoje, que eu não via a muito tempo, MUITA RAÇA. Impressionante a entrega do time.
  • Mais uma vez, nos minutos finais estivemos com os 4 laterais do elenco em campo. Motivo: Falta de opções;
  • Independente se a gente precisa ou não de reforços, o jogo de hoje é um campeonato á parte. É MUITO BOM GANHAR DAS GALINHAS.
  • Como sofremos para sair com a vitória, impressionante o que tivemos que sofrer e a temporada só está começando.
Uma coisa é certa, apesar da vitória precisamos muito de reforços, o elenco tá muito reduzido e amanhã é o último dia de transferências, o primeiro deve ser o goleiro Emiliano Viviano de 27 anos, o goleiro esta no Palermo e segundo a SKY Sports esta em Londres fazendo exames médicos, mas precisamos de um nome de peso. Agora que o Bale foi confirmado no Real Madrid, esperamos que algum dos merengues reforcem o Arsenal. Quem sabe o Di Maria?
Mas amanhã será um longo dia.

MAS VOLTANDO AO JOGO DE HOJE.
FOREVER IN OUR SHADOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário