O jogo começou sonolento, mas em 11 minutos, Gibbs dá um belo lançamento para Özil que recebe na esquerda e passa pra Giroud que bate no canto de Westwood, quarto gol em 4 jogos na PL, para Giroud (um a mais que van Persie) e a primeira assistência de Özil pelo Arsenal. Mas Walcott queria aparecer, mas não pra fazer gols e sim pra perder, Özil deu duas assistências para o camisa 14, porém Walcott desperdiçou. No total foram 4 gols que Walcott perdeu. Saldo, intervalo 1 a 0.
No começo do segundo tempo, o Sunderland vai pra cima e Koscielny comete um pênalti desnecessário. Gardner bate e empata, era a frase do Muricy Ramalho para Walcott e para o Arsenal, a bola pune.
O Arsenal voltou a ir pra cima e após um passe de Jenkinson, Ramsey pegou de primeira e marcou um golaço. O próprio Ramsey após tabela com Giroud fez o terceiro. Logo depois, Wenger tirou o estreante Özil e colocou Vermaelen. No fim o técnico do Sunderland Paolo Di Canio resolveu dar um showzinho e acabou expulso.
- Ficou nítido no jogo de hoje que Özil no time, muda o patamar. É outra cara, é tudo funcionando melhor, gastar umas libras a mais pra ter um craque compensa ou não compensa Wenger?
- Uma pena que Cazorla não pôde jogar hoje, o espanhol se machucou pela sua seleção, mas deve voltar em 1 semana. Quero ver Özil e Cazorla juntos.
- Outro que fez falta foi Mertesacker, sem o gigante alemão, a defesa não teve a mesma organização e ainda mais com um Koscielny afobado.
- Depois de 2 anos e 9 meses, o Arsenal volta a liderança da Premier League.
- Um dado curioso, o Arsenal não perde fora de casa, desde o dia 3 de março, quando perdeu para o Tottenham, de lá pra cá, foram 9 jogos e 9 vitórias.
E pra quem quiser ver os gols: clique aqui. (via @GolsdaRodada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário