4 de jan. de 2014

Arsenal 2-0 Tottenham: Quanto foi Walcott?


Ah sim, obrigado. Hoje o Arsenal enfrentou o Tottenham pela 3º rodada da FA Cup e sem muitas dificuldades, fez 2 a 0. O time foi a campo com novidades, como Fabianski no gol, Vermaelen na defesa, Gnabry na ponta e Walcott de centroavante. O Tottenham criou a primeira boa chance com Eriksen que saiu livre e chutou, Fabianski fez boa defesa. Walcott criou duas chances, ambas pra fora. Gnabry recebeu a bola pela direita, trouxe pra dentro e abriu na esquerda com Cazorla que de primeira fez 1 a 0. O Tottenham sentiu o golpe e pouco fez. O segundo tempo começou com pouca emoção. Vermaelen acabou não voltando para o segundo tempo e Mertesacker entrou em seu lugar. Em outra boa jogada do Gnabry, Walcott recebeu e chutou na rede pelo lado de fora. Mas foi num vacilo deles que fizemos 2 a 0, o lateral-esquerdo Danny Rose que é tão ruim como o seu antecessor Assou-Ekotto, acabou dormindo e Rosicky roubou a bola, cara a cara com Lloris só tocou por cima do goleiro das galinhas pra fazer 2 a 0, o Tottenham então desistiu do jogo. O time criou chances, Cazorla chutou do meio-campo, assustando o Lloris. Em outro contra-ataque, Walcott chutou pra fora. Em disputa na defesa, Walcott pisou de mal jeito e sentiu. Sem condições acabou retirado de maca, a torcida do Tottenham o vaiou, Walcott respondeu fazendo o sinal de 2 a 0, irritando os torcedores do Tottenham. No fim Özil ainda quase fez o terceiro.
  • Grande partida do Gnabry, o jovem alemão não pareceu sentir o peso de um North London Derby e na minha opinião foi o melhor em campo.
  • Fabianski foi seguro hoje no gol. Na hierarquia do Wenger ele é o reserva imediato do Szczesny, por isso o Viviano não tem oportunidades.
  • Rosicky também fez um partidaço, mesmo aos 33 anos, joga muita bola. Eu renovaria com ele. É muito útil ao elenco.
  • Em alguns momentos, Wilshere estava encarando os jogadores do Tottenham, principalmente Dembélé.
  • Hoje o Bayern anunciou o atacante Lewandowski do Dortmund pra junho, mesmo se ele viesse agora, não poderia jogar contra o Arsenal pela UCL, pois o Dortmund também está na UCL.
 Amanhã vai acontecer em Wembley o sorteio da 4º rodada, é uma competição, que temos boas chances de sermos campeões, é só querermos.

Sobre o Tottenham, eterno rival, eterno freguês. É muito bom ganhar do Tottenham. O próximo encontro com as galinhas será em março no galinheiro.

O nosso próximo jogo será dia 13 contra o Aston Villa em Birmingham, chance de vingarmos a derrota em casa na estréia.

Ah, Szczesny esqueci o placar do jogo.
 Ah, obrigado.
FOREVER IN OUR SHADOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário