26 de jan. de 2014

Arsenal enfrentará o Liverpool pela FA Cup

O sorteio que rolou hoje á tarde em Wembley determinou o duelo entre Arsenal x Liverpool, no dia 15 ou 16 de fevereiro, o jogo acontecerá no Emirates Stadium. Em caso de empate, teremos o Replay, provavelmente dia 25 ou 26, aí o jogo seria em Anfield.
O último encontro entre os dois foi pela FA Cup 2007, quando vencemos em Anfield na terceira rodada por 3 a 1, com dois gols de Rosicky e um de Henry. Kuyt descontou para os Reds.
Com isso, fevereiro virou um mês com jogos muito complicados, já que tem o próprio Liverpool dia 8, porém pela Premier League no Emirates, aí no dia 12, o Arsenal recebe o Manchester United, em jogo que pode marcar um novo encontro entre o Judas e a torcida do Arsenal. Em seguida, o jogo do Liverpool pela FA Cup e aí no dia 19, apenas o Bayern de Munique. E olha que não falei da sequência de março, que inclui Chelsea, Tottenham e Bayern fora e City em casa.
Por isso é essencial vir alguém até a sexta-feira, pois se quisermos pensarmos em títulos, precisa chegar gente, o elenco é muito raso pra essa sequência.
Duelos da FA Cup:
Everton v Swansea
Sunderland v Southampton
Sheffield Wednesday v Charlton
Cardiff City v Wigan
Brighton v Hull
Arsenal v Liverpool
Sheffield United or Fulham v Nottingham Forest or Preston NE
Manchester City v Chelsea

Nenhum comentário:

Postar um comentário