26 de jan. de 2014

Arsenal 4-0 Coventry City: Tranquilo

Retirado de: Jogos Arsenal FC

O Arsenal goleou o Coventry City por 4 a 0 e avançou para as oitavas de final da F.A. Cup.

O Arsenal começou o jogo impondo pressão, enquanto o Coventry só se defendia. O primeiro gol veio aos 15 minutos após um ataque rápido, quando Özil passou para Podolski que só teve o trabalho de driblar o goleiro e chutar para o gol. 1 a 0.

Aos 27 minutos, Podolski fez o segundo dele e do Arsenal na partida. Mertesacker desvia no primeiro poste após cobrança de escanteio e o camisa 9 aparece para completar. 2 a 0.

Na volta do intervalo o Coventry até que teve chances de marcar gols, mas Fabianski e a trave não deixaram. O jogo ficou morno depois. Wenger então resolveu tirar Bendtner, que havia dado uma furada após tentativa de chute, e Chamberlain para colocar Cazorla e o menino Zelalem.

Um fato curioso: Zelalem é o primeiro jogador a ter nascido após Wenger assumir o comando do time. Wenger chegou ao Arsenal em 1 de outubro de 1996, e Zelalem nasceu em 26 de janeiro de 1997.

Mas voltando ao jogo, Giroud ainda deixaria o seu após entrar no lugar de Podolski. No apagar das luzes, Cazorla fez o quarto aproveitando rebote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário